fbpx

Adeus boleto! Buser implementa Pix como meio de pagamento

3 minutos para ler

Empresa inova ao ser a primeira do setor a aceitar o sistema de pagamento Pix. Iniciativa promete facilitar a compra dos clientes. Entenda todos os detalhes em 5 tópicos

Mais uma vez a Buser sai na frente e é a primeira do setor a implementar o Pix, sistema de pagamento instantâneo, e agora ficou ainda mais fácil e prático viajar com a Buser. A tecnologia desenvolvida pelo Banco Central permite que, através de chaves, os pagamentos sejam processados em segundos, de forma até mais rápida que o cartão de crédito. Incrível, não é?

Tudo isso irá trazer mais comodidade para os clientes e possibilitará a realização de reservas de viagem na última hora, mesmo quando não há limite no cartão de crédito.

Então, continue a leitura e entenda melhor o que é o Pix, como funciona e quando o sistema funcionará na Buser.

Leia também: Agora é possível trocar a sua reserva de viagem na Buser

1- O que é o Pix?

O Pix é um serviço de pagamentos instantâneos que usa uma tecnologia desenvolvida pelo Banco Central que permite a realização de transações financeiras em poucos segundos, 24 horas por dia e 7 dias por semana, inclusive em feriados. 

Agora, você pode reservar a sua viagem com a Buser a qualquer dia e hora, sem precisar usar o cartão de crédito ou boleto.

2- Quando o Pix estará disponível na Buser?

Já está no ar! Desde o dia 16 de novembro já é possível fazer pagamentos usando o sistema do Pix na Buser. Mesma data em que o sistema entrou em vigor em alguns bancos de todo o Brasil.

3- Quem pode usar o Pix?

Qualquer pessoa que possua uma conta em banco ou instituições de pagamento (conta corrente, poupança ou de pagamento pré-paga) participante do Pix. 

4 – Como pagar sua viagem com a Buser pelo Pix?

Na hora do checkout de pagamento da sua reserva de viagem, em “Pagar como” selecione a opção “Pix”, copie o código que a página vai te mostrar, cole no app do banco e pronto!

Se estiver comprando pelo computador, é possível usar a câmera do celular e capturar o QR gerado também.

É bem parecido com o pagamento de um boleto pelo internet banking, mas com a vantagem de não precisar esperar horas e até dias até o pagamento compensar. Bom, né?!

5- Ainda é possível pagar com boleto ou cartão?

Claro que é! A implantação de um novo meio de pagamento não elimina nenhum outro, só te dá mais opções na hora de pagar. 

Então, bora viajar com preço justo e conforto e fazer o pagamento de forma instantânea pelo Pix?

Quer contar a novidade? Compartilhe este post com seus amigos que usam a Buser para que eles também saibam que agora temos outro meio de pagamento. Você já sabe: viagem sem burocracia, sem filas, mais barata é na Buser e, agora, também com o Pix.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados