fbpx

Descubra o seu Dia dos Namorados com a Buser

2 minutos para ler

Se o seu destino é um abraço apertado, está no lugar certo! Além de levar você até ele, na Buser você encontra roteiros de viagens pra criar aquela experiência romântica. E o melhor: tudo com segurança, praticidade e preço justo. Bora falar de opções e colocar o pé na estrada?

Se você está procurando um destino romântico para surpreender seu crush, a gente tem diversas opções. Que tal fazer a rota do vinho em São Roque? Ou ver o pôr-do-sol em Búzios? Litoral nunca sai de moda, ainda mais esse daí que é um dos mais charmosos do Brasil, com mais de 20 opções de praia. Prefere um destino histórico? São João Del Rey é perfeita. Com um centro histórico rico em detalhes e 700 prédios tombados, a cidade é garantia de viagem no tempo! São vários prédios coloniais do século 18, da mesma época de Tiradentes, quando Minas Gerais vivia o ciclo do ouro. Tem viagem para lá saindo de Belo Horizonte e São Paulo.

Independentemente do destino, economizar na viagem é com a gente também! Há várias rotas e grupos no nosso site e aplicativo custando a partir de R$ 8,90. Isso mesmo!

Acesse a página DESCUBRA e se liga no filtro “A DOIS” lá no topo pra reservar a viagem do Dia dos Namorados! Tem outros diversos filtros também pra se divertir e viajar cada vez mais!

Proporcionar experiências, momentos, histórias, abraços e muito mais é o que a Buser quer. É mais do que apenas uma viagem, é tudo que você vai experimentar e viver no destino.

E aí, bora de Buser?

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados