fbpx

Buser ajudou a transportar 1 milhão de viajantes na alta temporada

3 minutos para ler

Movimento até o final de janeiro foi 15% maior que no ano anterior. No Carnaval, crescimento passou de 50% em rotas como São Paulo – Florianópolis, Uberlândia – Rio e Ribeirão Preto – Rio

Com a expectativa de crescer o negócio em 30% em 2024, a Buser (www.buser.com.br) comemora o sucesso da alta temporada para o turismo rodoviário por aplicativo. A plataforma ajudou a transportar cerca de 1 milhão de passageiros entre dezembro e janeiro, movimento que é 15% maior que no ano anterior. Já no Carnaval, o volume médio de viajantes também cresceu nessa taxa, só que em algumas rotas, o volume saltou 50% entre uma semana e outra. Na semana anterior ao feriado, inclusive, a startup viu as buscas por viagens de ônibus em seu site e aplicativo aumentarem 30% nas na comparação com 2023.

O mercado de viagens e turismo rodoviário está aquecido e a Buser está moldando este cenário, oferecendo praticidade, segurança e preço justo, afirma Luiz Benicio Rosa, diretor de Receita da Buser. Com o fim de fevereiro, a empresa já começa a se organizar para o próximo feriado da Páscoa, neste ano marcado para o final de março. “Com a tendência de antecipação de reserva, os nossos clientes já começam a buscar e reservar o próximo destino”, completa o executivo.

Vantagem competitiva e economia para o cliente

Com o custo das passagens aéreas dobrando, as viagens de ônibus por aplicativo se tornam ainda mais atrativas. A Buser oferece preços até 90% mais baixos do que as companhias aéreas, representando uma grande oportunidade para quem busca economizar.

Rotas mais reservas na Buser no Carnaval

Carnaval 2024 x Carnaval 2023
Campinas (SP) => Florianópolis (SC) – alta de 49%
Belo Horizonte (MG) =>São Paulo (SP) – alta de 36%
Belo Horizonte (MG) => Rio de Janeiro (RJ) – alta de 28%
São Paulo (SP) => Ribeirão Preto (SP –  alta de 20%
Belo Horizonte (MG) => Cabo Frio (RJ) – alta de 14%

Semana anterior ao Carnaval  x Semana do Carnaval
São Paulo (SP) => Florianópolis (SC) – alta de 56%
Uberlândia (MG) => Rio de Janeiro (RJ) – alta de 60%
Ribeirão Preto (SP) => Rio de Janeiro (RJ) – alta de 50%

Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de democratizar o acesso ao transporte. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa inovou e mudou a forma de viajar pelo Brasil, com viagens custando até 60% a menos. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 10 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados