fbpx

Quer promoção? No aniversário da Buser, vamos te levar para viajar com tudo pago

3 minutos para ler

Serão sorteados seis vouchers no valor de R$ 5 mil para viajar pelo Brasil. Promoção é válida até 20 de agosto, se inscreva!

A Buser está fazendo aniversário e, para comemorar, quem ganha é você. Vamos levar seis passageiros (com acompanhante) para conhecer seis cidades brasileiras, incluindo uma série de experiências. Ao todo, serão distribuídos seis vouchers no valor de R$ 5.000,00 para a compra de um pacote de viagem para os seguintes destinos no Brasil: Paraty, Rio de Janeiro, São Sebastião, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. O pacote inclui transporte com intermediação da Buser, além de hospedagem, alimentação e um city-tour.

A cada semana também serão sorteados kits de viagem da marca Baggagio, além de brindes personalizados e vale-viagem de ida e volta de passagens de transporte terrestre Buser, na modalidade fretamento para qualquer destino atendido pela plataforma, conforme a escolha do contemplado.

Olha o que diz a nossa gerente de Marketing, Luiza Guimarães: “Desde 2017, ano em que a Buser começou a operar, quebramos muitas barreiras e revolucionamos o mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Com isso, o maior beneficiado é o passageiro, que passou a contar com mais opção, melhores preços e uma nova experiência de viagem. Então, nada melhor do que dividir o presente de 6 anos com quem faz isso acontecer, nossos quase 10 milhões de clientes, despertando o desejo de viajar e descobrir o Brasil com suas múltiplas experiências. ”, explica . “O conceito da nova promoção segue justamente a linha que estamos trabalhando em nossas comunicações desde junho, em que reforçamos as coisas incríveis que o passageiro pode viver em seu destino e nas lembranças que viagens proporcionam”, reforça a publicitária e porta-voz da startup.

Como participar?

Precisa se cadastrar no site www.buser6anos.com.br, até o dia 20 de agosto. Ao se inscrever, você ganha ganha um número da sorte, que será utilizado nos sorteios semanais e/ou no sorteio final, que pode garantir a seis sortudos a oportunidade de viajar para um dos seis destinos gratuitamente. Também será possível acumular selos para receber números da sorte extras se cumprir ao menos um dos critérios estabelecidos dentro do período de participação.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Inaugurando um serviço conhecido como fretamento colaborativo, a empresa inovou ao digitalizar a experiência de formação de grupos de fretamento. Pela plataforma da Buser, viajantes podem se conectar a empresas de ônibus fretados, dividindo a conta final do frete. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 9 milhões de clientes cadastrados, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados