fbpx

Novidade: agora é possível trocar sua reserva na Buser

4 minutos para ler

Fez a reserva e aconteceu um imprevisto? Relaxa! Entenda como é simples trocar a reserva da Buser pelo app ou site

Viajar de ônibus pelo jeito tradicional é uma dor de cabeça e todo mundo já sabe. É preciso muito planejamento, ir até uma rodoviária, enfrentar fila, comprar passagem, são oferecidas poucas formas de pagamento, o preço é alto e o conforto quase nulo. Se os planos mudarem, ou imprevistos acontecerem, o suporte para que sejam feitos ajustes e mudanças é muito complicado. Para trocar uma passagem de ônibus, o passageiro precisa ir até a rodoviária para trocar [correndo o risco de não fazerem trocas], mas e se você não puder ir? Aí fica difícil e, provavelmente, seu dinheiro estará perdido.

O mundo mudou e as exigências das pessoas também. Com o objetivo de revolucionar a experiência das pessoas ao viajar de ônibus, surgiu a Buser: plataforma que faz intermediação de viagens, unindo as pessoas que querem viajar para um mesmo destino às empresas de fretamento executivo. 

Leia também: Como funciona o aplicativo da Buser? Confira o passo a passo

O mais legal é que a Buser faz tudo isso de forma prática e sem burocracia, afinal, o processo de reserva da viagem é feito digitalmente. Além disso, a experiência é diferenciada, com um serviço mais confortável (ônibus cama, leito e semi-leito); mais seguro (telemetria, câmera de fadiga e sensores de cinto de segurança) e, principalmente, por preços muito mais baixos (viagens até 60% mais baratas que o convencional).

Ainda não viajou de Buser? Faça a sua reserva.

Mudaram os planos? A Buser resolve

A maior dor de cabeça que um passageiro pode enfrentar é, pouco tempo antes da viagem, perceber que não vai poder embarcar. Imprevistos acontecem e a gente sabe. Injusto mesmo é pagar por algo que não vai poder usufruir. Pensando nisso, a Buser facilitou a logística de trocas de reservas. Se antes era preciso cancelar e fazer uma nova, agora, é só trocar. Entenda:

O passo a passo para troca de reserva na Buser

Primeiramente, é bom lembrar que a sua reserva é pessoal e intransferível, então, só é possível trocar uma reserva que pertence a você. Se o seu objetivo é mudar a titularidade da reserva, o caminho continua sendo cancelar e fazer uma nova reserva. Se a reserva pertence a você, siga o passo a passo a seguir:

1- Acesse a tela “VIAGENS”, escolha a opção “próximas viagens” no app ou site;

2-  Clique na reserva que deseja alterar;

3- Logo abaixo das informações de embarque, você encontrará o botão “alterar reserva”. Clique nele, selecione o que é mais conveniente para você e pronto!

IMPORTANTE: 

  • As reservas só podem ser alteradas até 1 hora antes do embarque; 
  • Apenas é possível remarcar para o mesmo trecho (mesma origem e destino), mas é possível alterar classe da mesma forma; 
  • Caso haja alguma diferença no valor, ele é devolvido na carteira ou é possível pagar pela diferença; 
  • Se a reserva tiver sido feita com um cupom ou promoção que não está mais no período de vigência (validade), o cupom será perdido no momento da troca.

*Reservas feitas com pagamento por boleto bancário só podem ser remarcadas se o boleto já foi compensado. Se houver diferença no valor, os boletos terão até 72h para serem compensados.

E aí, gostou da novidade? Então fique por dentro de todas as outras atualizações da Buser. Acompanhe o nosso blog ou siga as nossas redes sociais.

Até a próxima!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados