fbpx

Relembre os melhores momentos do seu ano com a Buser

3 minutos para ler

Relembrar é viver: relembre o número de viagens feitas no ano, quilômetros percorridos e horas viajadas, e o quanto isso representa em distâncias

O passageiro recordista da Buser em 2023 viajou, num único ano, 98.585 quilômetros, uma distância equivalente a 54.769 voltas ao redor do estádio do Maracanã, 6,5 milhões de ônibus enfileirados e 35 mil cruzamentos da avenida Paulista. Com essa distância, dá para ir umas 3 vezes para a China, incluindo a volta. Já pensou?

Esses são alguns dos números levantados pela plataforma de intermediação de viagens rodoviárias, que acaba de lançar a retrospectiva Buser 2023. Até o dia 15 de janeiro, os usuários da plataforma vão poder acessar as informações sobre a utilização do serviço ao longo do ano, como número de cidades visitadas, quilômetros percorridos e horas de viagem.

A retrospectiva também permite ter acesso ao histórico de trajetos realizados pelo passageiro desde a primeira viagem, inclusive nos outros anos, fazendo sempre comparações com grandes distâncias (voltas no estádio do Maracanã, cruzar a Avenida Paulista e ônibus enfileirados).

A ação está disponível aos usuários da base da Buser que viajaram pelo menos duas vezes no ano. Os envios estão sendo feitos de forma gradativa. É possível ainda visualizar pelo próprio app ou pelo link https://www.buser.com.br/perfil/retrospectiva, estando com o perfil logado.

Curiosidades da Buser em 2023:

  • O usuário recordista viajou 98.585 Km (foram 147 viagens), uma distância equivalente a: 54.769 voltas ao redor do Maracanã, 6,5 milhões de ônibus enfileirados e 35 mil cruzamentos da avenida Paulista. Também dá para ir umas 3 vezes para a China (ida e volta)
  • Mas o usuário que mais fez viagens andou de Buser 236 vezes
  • Mais de 16% dos viajantes no ano viajaram mais de 2 mil Km por intermédio da plataforma, o que equivale a mais de mil voltas no estádio do Maracanã
  • Juntando todos os Km viajados pelos usuários da plataforma, são 1,5 bilhão de Km percorridos, o que equivale a  37.429 voltas no planeta Terra, cruzar a avenida Paulista 500 milhões de vezes e ir do Oiapoque (AP) ao Chuí (RS) 268.800 vezes
  • Sábado foi o dia com mais viagens na Buser

A viagem mais longa feita pela Buser no ano teve 1.801 Km — equivale a mil voltas ao redor do Maracanã.

Curtiu? Faça sua retrospectiva: https://www.buser.com.br/perfil/retrospectiva. E bora superar os números em 2024, começando agora no verão. Vai de Buser, né?

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados