fbpx

Carnaval 2024: descubra seu estilo de folia com a Buser!

4 minutos para ler

O coração já tá batendo no ritmo do tambor, e a ansiedade tá lá nas alturas porque O CARNAVAL TÁ CHEGANDO! É aquele momento mágico do ano em que a alegria vira regra, e a gente mal pode esperar pra pegar a estrada e sambar na folia.

Mas a gente sabe que aqui, nessa mistura que chamamos de Brasil, temos vários tipos de foliões e várias formas de aproveitar o carnaval. Desde aqueles que não resistem aos bloquinhos de rua até os que preferem o sossego e a tranquilidade em 4 dias de folga que podem ser muito bem aproveitados na estrada, na avenida, na praia, na cachoeira, na cama ou no sofá (sem julgamentos!).

Por isso, a Buser já preparou tudinho pra você fazer aquela viagem de ônibus gostosa e curtir os melhores destinos de carnaval do jeitinho que você gosta.

Temos:

Carnaval de rua: Se você é do time que não perde um bloquinho de rua, que curte festa, dança e música animada, a gente tá contigo! Temos destinos que são um verdadeiro baile a céu aberto. A batalha é boa entre paulistas, mineiros e cariocas (e a gente não se atreveria a tomar partido nessa decisão!), então a sugestão é testar um por ano e curtir todos os tipos de bloco de carnaval disponíveis nesse brasilzão afora.

Foliões da avenida: E tem aqueles que gostam de viver de perto a magia e a beleza do carnaval das avenidas, vibrando com os desfiles e se jogando na dança, a decisão entre São Paulo e Rio de Janeiro é de tirar o fôlego. Em São Paulo, o Sambódromo do Anhembi se transforma em um palco de criatividade e celebração da diversidade. Já no Rio de Janeiro, a Marquês de Sapucaí é pura emoção, uma explosão de paixão pelo samba. A decisão é difícil, e por isso vamos deixar essa pra vocês. Já deixamos tudo pronto para sua viagem de busão nos dois destinos para você decidir onde vai viver essa grande festa.

Carnaval em família: Paraty é tipo o combo perfeito para um carnaval em família que é puro amor! A cidade histórica, cheia de charme, transforma suas ruas em uma festa animada durante a folia. Com bonecões, mascarados e bloquinhos tradicionais, como a Banda Santa Cecília e o Bloco da Lama, o Carnaval em Paraty é diversão para todas as idades. Os destaques ficam por conta do Arrastão do Jabaquara e dos Assombrosos do Morro, com seus bonecos gigantes e marchinhas que conquistam todo mundo. É a oportunidade perfeita para viver momentos inesquecíveis em meio à história, cultura e alegria que a cidade oferece. Já preparamos sua viagem de ônibus, pra você aproveitar do jeito mais fácil e barato com sua família.

Carnaval com o @: Tiradentes é o destino certo para ir com o @ curtir o Carnaval juntinhos! As ruas viram palco para uma folia animada, com direito a muita festa. Os desfiles e blocos trazem alegria às ruas históricas, enquanto os restaurantes e pousadas charmosas oferecem o cenário perfeito para momentos a dois. É o combo perfeito entre folia e romance, para os pombinhos curtirem um Carnaval diferente, cheio de amor e diversão.

Carnaval com espírito jovem: Se a ideia é curtir de verdade o carnaval, Ouro Preto é simplesmente a escolha certa! No Carnaval, a tradição fica por conta das Repúblicas Estudantis, que transformam a cidade em um cenário de festas universitárias, blocos e até chuva de cerveja. É sua chance de jogar cerveja pro alto nos blocos, curtir shows nas ladeiras coloniais e até dar uma paqueradinha de carnaval. Experiências que só quem tem um espírito jovem tem que viver! Já vai fazer sua reserva e corre pra essa viagem de carnaval!

A Buser tem o destino perfeito pra cada vibe. Então, seja qual for seu estilo, a diversão é garantida e a viagem de ônibus é só o começo dessa aventura carnavalesca.

Vem com a Buser e descubra sua experiência, descubra sua folia. #VaiDeBuser 

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados