fbpx

2024 é o ano dos festivais de música no Brasil!

4 minutos para ler

Se além de novos destinos, você gosta de sair viajando nos diferentes estilos musicais, prepare-se: esse texto aqui foi pensado pra você!

E em 2024, a vibe dos festivais de música também são uma grande opção para viajar e descobrir novos destinos em um ano sem muitos feriados no calendário. É aquela escapadinha perfeita pra quem tá querendo botar o pé na estrada de Buser, sem esperar o próximo feriado prolongado. E bora combinar, viver um destino com a playlist certa, não tem como errar!

Por isso, a Buser preparou uma listinha pequena do que vai rolar por aí e pode acreditar, vai do forró ao indie, do alternativo ao metal, das bandas super conhecidas e gringas, até aquelas que só você salvou a playlist no Spotify.

Confira um pouco do que vai rolar no Brasil e já vai reservando a sua viagem rodoviária de Buser até o seu destino musical.

Lollapalooza – São Paulo: No finalzinho de março acontece em São Paulo a edição 2024 do Lolla. Um festival com Line-up gringo e nacional, com nomes como The Offspring, Paramore, Marcelo D2, Jaden, Gilberto Gil, Hungria, Céu, Titãs e muito mais.

É tanta gente boa junta, que daria pra fazer um conteúdo inteiro só sobre o Lolla!

Jonas Brothers – São Paulo: Já em abril, um dos trios mais queridos do mundo, chega na Terra da Garoa pra fazer uma apresentação mais do que especial. A turnê THE TOUR, celebra os 5 álbuns da banda e promete ser um absurdo de show!

Summer Breeze – São Paulo: Prepare o bate-cabeça que a edição 2024 está confirmada para o final de 2024 e o line-up promete. De Mercyful Fate à Ratos de Porão, o festival europeu vai quebrar tudo no Memorial da América Latina.

Nomâde Festival – São Paulo: Se a sua vibe já é mais a musica nacional, o Nômade é o seu festival. Acontece em maio e já tem atrações como Alceu Valença, Pabllo Vittar, Urias, Maria Gadú e Maria Rita confirmadas!

Festival Coolritiba – Curitiba: Acontecendo em maio lá na Pedreira Paulo Leminski, o festival vai trazer nomes como Lulu Santo, Seu Jorge, Baiana System, Armandinho, Marina Sena, Kevin O Chris e muito mais no festival mais cool da cidade.

Encontro das Tribos – São Paulo: O seu encontro com o rap e o reggae já tem data e lugar: 18 e 19 de maio, no Anhembi. Com nomes como MC Hariel, Djonga, Ponto de Equilíbrio, Criolo, Planta e Raiz, Veigh e muito mais, esse festival já é uma tradição de SP.

João Rock – Ribeirão Preto: Um dos festivais mais conhecidos e mais esperados do interior de São Paulo, chegou chegando em 2024. Acontecendo em junho, já dá pra programar a viagem pra ouvir os maiores nomes da cena nacional!

Rock in Rio – Rio de Janeiro: Em setembro, a Cidade Maravilhosa se transforma mais uma vez na Cidade do Rock e recebe o festival que dispensa comentários. Já reserva a sua viagem de Buser até lá agora pra pagar ainda mais barato e curtir o festival!

Rock the Mountain – Petrópolis: Acontecendo tradicionalmente em Itaipava, lá no Rio, o festival é uma experiência única que junta música, arte, natureza e um público maravilhoso na charmosa serra fluminense. E em 2024, o line up pra novembro já tem Joelma, CPM22, Nação Zumbi, Zeca Pagodinho e muito mais!

Estes são apenas alguns dos festivais entre as centenas de músicos que se apresentam no Brasil em 2024, que com certeza será um ano de muitos ritmos.

Um show é muito mais do que só a música. É a experiência de viver intensamente, conhecer novos lugares, fazer amizades e, é claro, se perder e se encontrar na música.

Então bora se programar, já reservar a sua viagem de busão, montar a playlist e cair na estrada porque, meu amigo, a música vai bombar este ano!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados