fbpx

Veja como e por que votar na Buser para o Prêmio Reclame Aqui 2021

3 minutos para ler

A maioria das pessoas já ouviu falar do Reclame Aqui, seja por uma busca no Google ou por meio de alguém que fez alguma reclamação ou avaliação sobre alguma empresa. O canal facilita a comunicação entre empresas e consumidores e funciona como um guia fácil e prático para consultar a reputação de um serviço ou produto por meio de avaliações, reclamações e elogios.

Com todas essas informações, o Reclame Aqui criou uma iniciativa para premiar as empresas que mais se destacam por suas reputações: assim surgiu o Prêmio Reclame Aqui. Mais do que um título, esse prêmio oferece destaque pela honra que é ser indicado justamente pelo público.

A Buser está concorrendo ao prêmio, disputando o título na categoria Transporte. Confira a seguir os motivos para votar e ajudar a Buser a ganhar o Prêmio Reclame Aqui 2021!

Atendimento de qualidade

A empresa faz rotas que atendem mais de 160 cidades e os ônibus partem de lugares estratégicos, fugindo do movimento intenso perto das rodoviárias. 

Além disso, a Buser possui uma série de promoções, dicas, roteiros de viagens e uma lista de respostas a dúvidas, tudo no site.

Conforto nas viagens 

Quando se trata de viagens, especialmente as longas, conforto é um item imprescindível. Afinal, a experiência de viajar começa desde o momento em que decidimos um destino, compramos passagens, fazemos as malas e embarcamos.

A viagem, inclusive, pode ser um momento para recarregar as energias, relaxar e dormir. Grande parte dos ônibus da Buser possui assentos semi-leito, leito e cama, e suas poltronas garantem o conforto necessário para trechos de longas horas!

Preço acessível

Em tempos incertos devido à pandemia, o custo de vida oscila muito para o bolso das pessoas. Tornar viagens mais acessíveis financeiramente é um diferencial que a Buser oferece, sendo uma vantagem para pessoas que precisam se deslocar, seja por necessidade, seja para turismo.

Segurança garantida 

A segurança é indispensável para uma viagem tranquila. Para garantir a proteção de seus clientes, a empresa segue um sistema de regras que qualificam os colaboradores e garantem a manutenção e fiscalização da frota em dia. 

Os motoristas passam por uma seleção, na qual são analisados seus históricos profissionais para garantir a segurança dos passageiros. Outra vantagem é que o seguro-viagem é embutido no valor para clientes Buser, totalmente grátis.

Praticidade para o consumidor

Além de preço acessível e qualidade nas viagens, um dos objetivos principais da Buser é oferecer um serviço prático e simples para o consumidor. Por meio do aplicativo ou site, basta escolher o destino, a data e agendar sua passagem. 

Apenas a identidade e o comprovante de reserva são necessários no momento de embarque, facilitando o processo de viagem. Cancelamentos e reagendamentos podem ser feitos digitalmente sem necessidade de se deslocar até uma agência ou guichê.

Viu os motivos que fazem com que a Buser seja uma forte candidata ao Prêmio Reclame Aqui 2021?

Como votar no Prêmio Reclame Aqui

Para votar é muito fácil:

1 – Acesse o site da votação: premio.reclameaqui.com.br/votacao

2 – Faça o cadastro ou o login na plataforma

3 – Escolha as suas empresas favoritas entre as categorias descritas

4 – Vá até a categoria “Transportes – Meios de Transporte”

5 – Escolha a Buser Brasil

E ajude a gente a conquistar esse prêmio! Contamos com vocês!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados