fbpx

Buser lança novo modelo de viagem: o Buser +

3 minutos para ler

Sistema do Buser + permite viagens com múltiplos pontos de embarque e desembarque para gerar mais comodidade, flexibilidade e economia aos passageiros

Inovação é o segundo nome da Buser e, para promover mais qualidade nos serviços oferecidos para os passageiros, os esforços nunca param. Com a finalidade de promover mais comodidade, flexibilidade e ainda mais economia para os nossos clientes foi lançado, na última semana, o Buser +,  o mais novo modelo de viagens da Buser. Totalmente diferente daquilo que você está acostumado na rodoviária.

O produto inicialmente foi lançado como um piloto em Vitória – Espírito Santo em algumas rotas ligadas à cidade, e ainda está em fase de teste. Se o modelo for aprovado, a expectativa da direção da Buser é expandir para todas as rotas atendidas pela empresa no primeiro semestre de 2021.

Entenda o Buser +

Com o Buser + as viagens ficam mais cômodas para quem está no ônibus. Afinal, com múltiplos pontos de embarque, o passageiro pode escolher onde fica mais fácil para embarcar e desembarcar. Assim, além de mais prático, fica ainda mais barato viajar, afinal, é preciso menos deslocamento com aplicativos de transporte, táxi ou ônibus para chegar ao local da viagem. 

“Estamos lançando esse projeto piloto para trazer mais praticidade e economia para os usuários. Afinal, em muitas situações, o cliente  precisa gastar tempo e dinheiro para atravessar a cidade e chegar ao embarque Buser”, conta o diretor de operações da Buser, Thiago Zanetti.

O modelo, lançado em Vitória-ES, oferece mais opções de pontos de embarque e desembarque para o passageiro. Além de maior comodidade e poder de escolha, o cliente Buser ganha flexibilidade, ao ter a opção de embarcar em horários um pouco diferentes  “A ideia é dar mais opções de embarque para os usuários de uma mesma cidade que têm em comum o mesmo destino, possibilitando, ainda, pequenas variações de horários para embarque”, acrescenta Zanetti. 

Atenção: as rotas ativas têm como cidade de origem Vitória-ES, porém, nem todas as rotas em operação a partir de Vitória também operam pelo Buser +. O modelo ainda está restrito às capitais do sudeste, em alguns horários.

Expansão

Em Vitória, o piloto do Buser + está em fase de testes e, se for aprovado, o modelo deve ser ampliado para todas as cidades. “Nossa intenção é lançar o produto em todas as cidades no primeiro semestre do ano que vem. Escolhemos Vitória como a cidade de lançamento desse projeto”, declara Thiago Zanetti.

Outras novidades recentes

Recentemente, a Buser lançou outras novidades. Mais uma vez a empresa inovou e é a primeira do setor a aceitar pagamentos pelo Pix. Na hora do checkout de pagamento da reserva de viagem é possível usar a opção de pagamento, copiando o código que a página mostra e colando no app do banco.

Outra novidade recente foi o lançamento dos assentos preferenciais femininos. Com a medida, mulheres que viajam sozinhas podem escolher viajar em assentos preferenciais destinados a elas e viajarem lado a lado. O objetivo é proporcionar mais segurança para as mulheres e evitar que elas sejam assediadas durante as viagens.

Gostou de mais essa comodidade? Então compartilhe a informação com os seus amigos que também usam a Buser. Até a próxima!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados