fbpx

O que é a Buser e o que a diferencia das empresas convencionais?

4 minutos para ler

Tem dúvidas sobre o que é a Buser, como o app funciona e por que é diferente dos ônibus convencionais? Então conheça os diferenciais da Buser frente às demais empresas 

Já pensou em viajar de um jeito mais barato, mais confortável, mais seguro e mais prático, tudo ao mesmo tempo? Pois essa opção já existe e Buser nasceu para ser um novo jeito de viajar de ônibus pelo Brasil. 

Para começar, a Buser não é uma empresa de ônibus, e sim uma plataforma de fretamento colaborativo. O que isso significa? Quer dizer que fazemos a intermediação de viagens entre os nossos clientes interessados em irem para o mesmo trecho e as empresas de fretamento executivo. Unimos quem quer viajar para o mesmo destino com as empresas de fretamento que buscam passageiros e todos ganham.

quatro pessoas alegres de gêneros diferentes mostrando na imagem o que é a Buser e como viajar

São os fatores: preço, conforto, segurança e praticidade que nos distanciam do jeito tradicional de viajar. Quer entender mais sobre o que torna a Buser tão diferente? Então, continue a leitura!

Leia também: Coronavírus e viagem — como viajar de ônibus com mais segurança durante a pandemia?

Mais barato

Você sabia que viajar de Buser é até 60% mais barato quando comparado ao preço médio das passagens de ônibus de empresas tradicionais? As empresas de ônibus praticam preços abusivos, porém, tabelados. Assim, não há muita diferença nos valores entre as empresas e faltam opções com preços razoáveis para os clientes. Na Buser, as viagens são mais baratas e não há cobrança de taxas e serviços adicionais no momento da compra feita pelo aplicativo ou site.

Mais confortável

Conforto é fundamental para que seja possível descansar ao longo da viagem de ônibus. Viajar pelas empresas tradicionais no Brasil, hoje, pode significar pagar caro por uma viagem desconfortável. Há pouca oferta de assentos leito e cama e, quando há, os preços são inacessíveis para a maioria das pessoas. 

Na Buser, você viaja de ônibus cama, leito ou semi-leito, que são bem mais confortáveis que os convencionais ou executivos, mas pagando muito mais barato que assentos ruins comprados nas empresas convencionais.

Mais seguro

Vamos fazer um exercício? Pense nas suas viagens de ônibus da década de 90 e início dos anos 2000 (se tiver idade para isso). Agora, pense como é hoje. As empresas que estão aí desde sempre pouco evoluíram no quesito segurança, não é? 

A Buser é uma empresa que se preocupa com a segurança de seus usuários e adquiriu ou desenvolveu, junto com as transportadoras parceiras, diversas tecnologias para tornar as viagens muito mais seguras, como:

  • Câmeras de fadiga: tecnologia que que detecta o nível de cansaço dos motoristas; 
  • Sensores de cinto de segurança: tecnologia exclusiva que produz alertas sonoros e luminosos para indicar passageiros sem cinto;
  • Telemetria  — sistema controla a velocidade dos ônibus e gera dados em tempo real monitorados por uma equipe de segurança 24h por dia.

Além disso, todas as empresas e motoristas são certificados pelos órgãos competentes e o seguro de vida é incluso no valor do rateio, totalmente grátis.

Foco no cliente

Muitas empresas por aí se esquecem do porquê elas existem e para quem elas servem, mas nós não. Todos os esforços que nós promovemos para oferecer um transporte de qualidade, a preços justos e com conforto e segurança é pensando em mudar um contexto em que clientes nunca foram priorizados. 

Nós queremos que as pessoas tenham escolhas e que possam exigir qualidade e bom atendimento. Assim, trabalhamos, todos os dias, para continuarmos sendo a melhor opção.

E aí, tirou as suas dúvidas? Se você já precisa fazer viagens essenciais neste momento de retomada das atividades no Brasil, clique no botão abaixo e faça a sua reserva:

Se quiser saber mais sobre nós ou conferir dicas de viagem, destinos e conhecer histórias interessantes, acompanhe o Blog da Buser.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados