fbpx

Patrocinadora da Copa do Nordeste, Buser leva ônibus inflável aos estádios e anima jogadores

3 minutos para ler

Plataforma de intermediação de viagens tem surpreendido fãs da Lampions League no Nordeste e monta ponto de chegada na frente do estádio, junto com o mascote Zeca e um ônibus inflável rosa, para receber os jogadores

Desde que desembarcou no Nordeste há cinco meses, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens do país, quadruplicou sua operação, chegando a mais de 120 mil passageiros embarcados e a 100 municípios nos nove estados da região. A expansão veio acompanhada da sua presença nos jogos da Copa do Nordeste, o principal torneio regional de futebol no país, do qual a Buser é patrocinadora. A empresa vem chamando a atenção do público, com ações inusitadas dentro e fora dos estádios.

Acostumados com uma competição que já traz inovações a cada partida, os fãs da Lampions League do Nordeste se surpreendem mais uma vez. Nesta edição, o cerimonial de entrada dos times passou a contar com uma simulação de um ônibus cor-de-rosa, bem caracterizado e tradicional da Buser, que dá a impressão de que os jogadores estão desembarcando direto no gramado. Um inflável faz o papel de túnel e o espaço aberto para o acesso ao campo é pelas laterais, como se cada equipe saísse do ônibus por uma porta.

Ônibus inflável da Buser anima jogo do Náutico x Fortaleza na Copa do Nordeste

“Acreditamos que quanto mais integrada ao espetáculo for a ação, mais sentido ela fará. Por isso a ideia do túnel em forma de ônibus. Estar presente nesse momento tão importante ajuda a nos conectar aos clubes, aos torcedores e ao público todo do Nordeste, região tão estratégica pra gente. Apoiar o futebol, a grande paixão do brasileiro, é algo que a Buser faz com gosto; é um caminho natural para a nossa empresa, cuja missão é democratizar o transporte no país”, afirma Marcelo Vasconcellos, co-fundador da Buser.

Buser é a patrocinadora da Copa do Nordeste e trouxe ações inovadoras dentro e fora dos estádios

A Buser se tornou patrocinadora da Lampions League neste ano, com a proposta de levar ações de ativação para todas as partidas da competição, transmitidas pela TV Aberta (SBT Nordeste) e TV Fechada (ESPN e PPV), além do NordesteFC Sportingbet, plataforma de streaming própria que exibe todos os jogos da competição. No mês passado, assim que o torneio começou, a marca também distribuiu aos torcedores 300 assinaturas do NordesteFC Sportingbet. 

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo a partir de uma plataforma que conecta viajantes a empresas de ônibus, onde os passageiros dividem a conta final do fretamento.

Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com a Buser Encomendas. Com 6 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores) e utiliza mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Gostou dessa novidade? Acesse www.buser.com.br e conheça as vantagens da Buser para sua próxima viagem!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados