fbpx

Buser te leva para os melhores forrós da Bahia

3 minutos para ler

Em parceria com agências de turismo locais, Buser disponibiliza ônibus para eventos tradicionais de forrós na Bahia durante o mês junino

Eita que a Buser entrou de vez no clima junino! Não tem como pensar em festas de São João sem a trilha sonora oficial: o forró. Esse ritmo musical, muito tradicional no Nordeste, embala festas juninas por todo o Brasil – e é claro que na Bahia não poderia ser diferente. Todos os anos, os forrós da Bahia atraem turistas e foliões, que querem arrastar muito o pé ao som da sanfona e desejam conhecer de perto a cultura nordestina. 

E se você também ama uma festa junina e está pensando em conhecer de perto alguns dos eventos mais tradicionais do país, já pode tirar sua camisa xadrez do armário que nós temos a solução. A Buser se juntou a algumas das principais agências de turismo da Bahia, a fim de proporcionar viagens de ônibus com destino para um dos mais tradicionais eventos de forró baiano. Para quem morre de vontade de conhecer um verdadeiro forró de São João, não pode deixar de ter a oportunidade de conhecer o Forró do Bosque, que acontece na cidade de Cruz das Almas.

E como vai funcionar? As agências de viagem são responsáveis pela venda dos ingressos e a viagem para os forrós fica por conta da Buser, que garante viagens de ônibus muito mais seguras, devido aos seus avançados itens de segurança – como câmera de fadiga e telemetria. Além de todo o conforto e praticidade de já garantir a sua locomoção, sem você precisar pensar em como fazer para ir aos eventos com tranquilidade. 

Conheça os tradicionais forrós da Bahia

Quem não gosta de um forró, não é? Conheça um pouco mais sobre o Forró do Bosque, que irá acontecer nesse mês de junho. Corre para garantir o seu convite e transporte:

Forró do Bosque – Cruz das Almas (BA)

Um dos mais famosos eventos juninos do país está de volta; a edição de 2022 do Forró do Bosque acontece no dia 23 de junho, no Villa Vip de Cruz das Almas – BA. Além de muita comida típica e bandeirinhas, o evento completa 18 anos com grandes novidades e atrações, como Léo Santana, João Gomes, Thiago Aquino, Lara Amélia e Bell Marques. Não dá para ficar de fora desse arraiá!

Como ir ao forró?

Para garantir o seu convite para e o transporte seguro com a Buser, trouxemos a lista das agências de turismo credenciadas:

  • Aracatur Viagens e Turismo – Salvador (BA) – (71) 99128-7878
  • Lago Turismo Bahia – Salvador (BA) – (71) 98855-8381
  • Robertur Viagens & Turismo – Serra (ES) – (27) 99640 1819
  • Rota Bahia – Lauro de Freitas (BA) – (71) 98298 9849
  • Galaica Tour – Salvador (BA) – (71) 9251-8107
  • Azevedo Turismo – Salvador (BA) – (71) 9976-7407
  • Mello Passagens – Feira de Santana (BA) – (75) 9217-0006

E aí, bora garantir o seu lugar nessa festança? Prepara o chapéu e vai de Buser!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados