fbpx

Dia dos Namorados: conheça 3 histórias de amor com a Buser

4 minutos para ler

Saiba como a Buser se faz presente na vida de casais apaixonados e nas histórias de amor pelo Brasil.

Nessa semana especial de Dia dos Namorados, nada melhor do que ouvir histórias de amor inspiradoras – que são capazes de superar qualquer barreira. Amores que se fortalecem diariamente e que nada é capaz de atrapalhar. Muita gente se pergunta “será que esse lance de namoro à distância realmente dá certo?” Se a distância for o único problema, tenha certeza que com a Buser é possível!

A Buser é a patrocinadora oficial dos namoros à distância no Brasil! Não é à toa que diversos casais encontram nas viagens de ônibus a solução perfeita para matar a saudade e ficar bem pertinho de quem ama. Além de ser uma solução muito mais econômica, as facilidades da reserva e as diversas opções de destino fazem com que a Buser se faça presente na vida de casais pelo país todo. 

Conexão entre São Paulo e Minas Gerais

Esse é o caso da história de amor da Isabela e do Pedro – quem diria que apenas uma curtida no Instagram ia render um namoro pra vida? Uma interação nas redes sociais durante a pandemia fez com que o casal se reencontrasse e passasse a conversar todos os dias. Mas tinha um problema: eles estavam a 12 horas de distância um do outro, ela em Viçosa – MG e ele em São Paulo – SP.

Pedro e Isa são um dos casais que tiveram com a Buser a solução perfeita para o namoro à distância.

Bastou uma visita do Pedro para Viçosa viabilizada pela Buser para eles encontrarem a solução perfeita. “E aí começou nossas idas e vindas, que só foram viabilizadas por causa da Buser. Eu costumava dizer que sem a Buser, nós não teríamos ficado juntos. Além de caber no nosso bolso, era bem mais confortável”, diz Isa. As viagens renderam tanto que Pedro até deu um jeitinho de ficar mais perto da Isa e acabou se mudando para Viçosa. O amor é lindo, não é?! 

O que a Buser une, ninguém separa

Esse ditado define a história de amor do Vitor e do João. No final de 2021, eles se conheceram pela internet e o sentimento só cresceu por conta das conversas diárias. Eles começaram a gostar muito um do outro, mas Vitor estava em São Paulo – SP e João em Uberaba – MG, mais de 500km de distância. Foi aí que a fada madrinha Buser resolveu tudo com uma carruagem, ou melhor, um ônibus rosa!

Vitor e João, um em São Paulo – SP e o outro em Uberaba – MG, casal que se conectou ainda mais a partir das viagens frequentes com a Buser.

Vitor e João embarcaram nessa jornada e o primeiro encontro aconteceu, graças à Buser. A conexão foi surreal e de lá para cá, foram muitos quilômetros rodados, sempre com um friozinho na barriga para o momento do encontro. “Estamos juntos a 4 meses e a Buser se faz presente em todas as idas e vindas, ajudando a matar a saudade quando aperta o peito. Somos gratos à Buser por nos proporcionar praticidade e ótimos preços para podermos nos encontrar”, fala Vitor. Tá explicado porque nosso mundo fica cor-de-rosa quando estamos apaixonados – literalmente!

Para toda distância, tem a Buser

Quem diria que um encontro numa noite de barzinho renderia uma história de amor? Essa é a história da Thalita, que conheceu sua atual namorada na vida noturna de Vitória – ES. O começo foi lindo, mas tudo indicava que não ia durar muito, já que um estágio no Rio de Janeiro e a distância poderiam impedir. Mas Thalita já conhecia a solução: “tem Buser, dá pra ir te ver”. 

Thalita e sua namorada encontraram na Buser a solução para o relacionamento à distância!

A conexão bateu e o pedido de namoro finalmente veio! E é aí que a Buser se fez presente no dia a dia do namoro delas por três meses, com muitas idas e vindas e quilômetros de saudade. Finais felizes existem e para todos eles, tem a Buser!

E aí, se inspirou para esse Dia dos Namorados? Se ainda tá na dúvida se pede em namoro ou não e o problema é a distância, agora você já tem a resposta. Vai de Buser e viva sua história de amor<3

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados