fbpx

5 destinos de viagem para presente de Dia dos Namorados

6 minutos para ler

O amor está no ar, mas também está nas estradas! O dia 12 de junho é o momento de comemorar junto com o mozão e sempre rola aquela dúvida: o que dar de presente de Dia dos Namorados? Seja qual for a sua escolha, a dica é surpreender quem a gente ama. E nada melhor do que criar belas memórias com quem sempre está ao seu lado.

Que tal fugir do óbvio e fazer uma viagem? Esse presente de Dia dos Namorados com certeza vai ser inesquecível – não vai ficar esquecido na gaveta e nem tem prazo de validade. Viajar é uma forma de criar vínculos e ter a oportunidade de conhecer lugares incríveis, compartilhando momentos. Fala se esse não é o presente mais romântico de todos?

Que tal uma viagem de Dia dos Namorados?

E quando falamos de viajar com a Buser, o presente de Dia dos Namorados fica melhor ainda. É a oportunidade de viajar de ônibus para diversos cantos do Brasil pelo menor preço, com muito mais segurança e praticidade. É só entrar no site ou app, escolher o seu destino e a melhor data, realizar o pagamento da sua escolha e pronto. Depois é só chegar ao local de embarque com um documento com foto e partiu! Simples, prático e seguro.

Agora que você já sabe como é fácil viajar com a Buser, o seu presente de Dia dos Namorados já está garantido. O difícil agora é escolher o destino ideal – até porque, com a Buser, são mais de 300 lugares disponíveis pelo Brasil todo. Mas nós separamos os 5 destinos mais procurados para uma viagem super romântica. Bora ver?

1) Petrópolis – RJ

Petrópolis – RJ, conhecida como Cidade Imperial, é uma das cidades serranas mais visitadas do Rio de Janeiro e já que o friozinho está chegando junto com o Dia dos Namorados, é um dos destinos de inverno mais charmosos do país. Com um visual incrível cheio de montanhas e prédios ricos em arquitetura colonial, o que não vai faltar são fotos lindas de recordação.

O Palácio Quitandinha é um dos pontos turísticos mais visitados em Petrópolis – RJ.

Opção de pontos turísticos também não falta. Não deixe de visitar o Museu Imperial, antigo palácio de D. Pedro II; o Palácio Quitandinha; o Palácio de Cristal; o Parque Crémerie e a Casa da Princesa Isabel. Se o casal curte uma aventura, a trilha da Pedra de Itaipava e a Cachoeira do Poço Negro são passeios imperdíveis.

2) São João del-Rei – MG

A cidade mineira de São João del-Rei – MG, que já ganhou até o título de Capital Brasileira da Cultura, proporciona uma volta ao passado. São mais de 700 prédios históricos que já foram tombados como patrimônios culturais, ricos em arquitetura barroca e cheios de detalhes. Além das suas belezas naturais e cachoeiras, que são imperdíveis.

A Igreja São Francisco de Assis é um dos cartões-postais da cidade de São João del-Rei – MG.

Se o casal curte uma viagem histórica, São João del-Rei é uma ótima opção. Anota aí para o roteiro: não deixe de ver de perto a beleza da Lagoa Azul, tirar muitas fotos na Igreja São Francisco de Assis e fazer um passeio de Maria Fumaça.

3) Monte Verde – MG

Um dos destinos mais tradicionais para quem curte ecoturismo, Monte Verde – MG é uma opção muito procurada entre os casais apaixonados. Distrito da cidade de Camanducaia – MG, Monte Verde garante paisagens incríveis da Serra da Mantiqueira e com o friozinho chegando, é a escolha certa. Nada do que curtir um fondue com vinho num visual super romântico.

O visual europeu de Monte Verde – MG atrai casais do Brasil todo para a região serrana mineira.

Além do clima de romance que a cidade proporciona, tem espaço para a adrenalina. Aproveite para fazer passeios incríveis e desbravar a Trilha do Pinheiro Velho e da Pedra Redonda ou se aventurar na Fazenda Radical. E para relaxar, que tal fazer um tour pela cervejaria artesanal Fritz?

4) São Roque – SP

Fala se tem programa de casal melhor do que visitar um novo destino, regado a vinho de qualidade? Pois é, São Roque – SP é conhecida como a Cidade do Vinho – além das diversas vinícolas, proporciona diversas opções de atrações culturais, gastronômicas e ecológicas. 

A dica é tirar o fim de semana para fazer a Rota do Vinho – são mais de 30 vinícolas espalhadas por estradas, que servem degustações e experiências gastronômicas. E se você quer aproveitar as belas paisagens do interior paulista, não deixe de conhecer o Morro do Cruzeiro, o Recanto da Cascata e o Morro do Saboó.

5) Brotas – SP

Já os casais mais radicais vão se identificar com Brotas- SP, considerada a Capital da Aventura e Ecoturismo no interior paulista. A cidade oferece uma intensa programação de atividades que garantem um contato direto com a natureza. Dá para se divertir muito no rafting, tirolesa, passeio de quadriciclo e canoagem.

A prática de rafting e outros esportes de aventura são tradicionais na cidade de Brotas – SP.

Não deixe de visitar o Parque Recanto das Cachoeiras e o Cassorova EcoParque, que abriga as cachoeiras mais belas da cidade.

Garanta o presente de Dia dos Namorados

E aí, curtiu? Encontrou o destino certo da sua viagem de Dia dos Namorados? Além dessas opções, a Buser possui centenas de outros destinos, que vão garantir aquela viagem incrível, você pode conferir aqui. E claro, com aquela economia de sempre.

Seja qual for a sua escolha, a Buser garante a economia, a qualidade e a segurança para tornar a sua viagem, ou melhor, o seu presente de Dia dos Namorados ainda mais inesquecível.

Faça a reserva e garanta a sua viagem de Dia dos Namorados aqui. 

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados