fbpx

Buser lança canal de venda em parceria com agências de viagens

3 minutos para ler

Pioneira no segmento de fretamento colaborativo de viagens de ônibus, Buser mira na retomada do turismo com novas parcerias, que devem somar em 3 mil agências até 2022. 

Com a retomada do turismo e o avanço da vacinação no país, a Buser lança um novo canal para ampliar as vendas de viagens de ônibus pelo Brasil todo. A empresa, que já é pioneira no serviço de fretamento colaborativo e que atua como marketplace de passagens de ônibus, agora lança o “Buser Agente”, projeto de parceria com agências de viagens de todo o Brasil.

O “Buser Agente” já deu a largada com 100 agências parceiras e a previsão é mais do que triplicar esse número até o fim do mês, chegando a 200 agências de viagens. Para 2022, a expectativa é superar a marca de 3 mil parceiras, chegando a 1 milhão de passageiros transportados por esse canal ao longo do ano que vem. 

Ao se juntar à Buser, a agência poderá tanto vender assentos nos ônibus parceiros pelo modelo de fretamento colaborativo – onde os passageiros se conectam às empresas e dividem a conta final de forma 100% online – quanto ter acesso ao sistema de marketplace da Buser, que reúne atualmente 60 empresas de ônibus que atuam em rodoviárias.

Reforço no time para parceria com agências

Quem está na liderança do projeto Buser Agente é Mauricio Cattani, ex-gerente comercial da CVC. O executivo chega para ser o gerente do canal multimarcas com agências de viagens.

“A Buser está crescendo num ritmo muito acelerado, o que demonstra que o mercado de viagens está aberto a novos modelos de negócio, que são capazes de revolucionar a forma que se fazia e vendia turismo no Brasil. Acreditamos que, junto com os agentes, levaremos viagens de ônibus mais acessíveis e de qualidade para ainda mais brasileiros”, afirma Cattani.

Profissional com mais de 20 anos de experiência no setor, ele revela que uma das estratégias da Buser para estruturar esse novo canal será firmar parceria com integradores como a Flytour, uma espécie de marketplace de agências.

Para se tornar um parceiro credenciado da Buser, basta acessar o link e preencher o formulário. Os parceiros podem ser consultados por esse site: https://www.buser.com.br/pontos-de-venda.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover melhores serviços de transporte com preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus, onde os passageiros dividem a conta final do fretamento.

Nos últimos meses, a Buser passou a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens em parceria com grandes companhias. Além disso, a empresa também inovou com o projeto Buser Encomendas, que se juntou ao segmento de logística com o o transporte de mercadorias. Além disso, a Buser conquistou 5 milhões de pessoas em sua plataforma digital, conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores) e utiliza mais de 1.200 ônibus.

E aí, gostou da novidade? Quer conhecer de perto o serviço da Buser? Reserve sua viagem aqui.

Posts relacionados