fbpx

Buser expande parceria com agências e entra no turismo corporativo

5 minutos para ler

Esse conteúdo foi noticiado pelos principais canais de imprensa do país, como o UOL.

Com 350 agências de turismo credenciadas, a Buser se alia à VOLL, startup de mobilidade e viagens corporativas

Buser anuncia a expansão do seu canal voltado a agências de viagens, a fim de ampliar as vendas de viagens de ônibus no país. O Buser Agente, lançado em novembro do ano passado, já triplicou a quantidade de parceiros, que somam mais de 350 agências. Com o sucesso do canal, a startup passa a mirar no mercado corporativo e anuncia sua primeira parceria na área: a VOLL, traveltech brasileira de mobilidade e viagens corporativas

“Em apenas três meses, vimos o Buser Agente dar um salto de mais de 300%. Para 2022, a expectativa é chegar à marca de 3 mil parceiras totalmente integradas à plataforma. O mercado de viagens está aquecido, inclusive no segmento corporativo, então foi um movimento natural apostarmos também nessa frente”, afirma Maurício Cattani, gerente do canal multimarcas na Buser, que veio justamente para inaugurar esse canal e expandir as frentes da Buser, já conhecida por comercializar viagens de ônibus pelo fretamento colaborativo. O Buser Agente, que vem aumentando a representatividade dentro das vendas totais da plataforma, deve chegar a 200 mil passageiros transportados ao longo do ano.

Para Cattani, a parceria vai ajudar as empresas a reduzirem custos com viagens a trabalho, com uma opção mais moderna e segura. A integração da Buser à VOLL acontece em meio ao aumento das vendas de passagens rodoviárias na plataforma da traveltech. Só no último trimestre de 2021, as compras de passagens de ônibus no sistema da VOLL aumentaram 553%, enquanto as de avião aumentaram 84%, em comparação ao primeiro trimestre do ano. 

“Com a Buser, as empresas clientes da VOLL terão mais uma opção no momento de planejar a jornada do colaborador, o que pode gerar uma redução de custos de até 60% na hora de viajar de ônibus”, diz Jordana Souza, cofundadora e CRO da VOLL. Atualmente, a traveltech conta com mais de 300 mil usuários em sua plataforma, de corporações como o Banco Itaú, McDonald ‘s, Renault, PepsiCo, Vivo/Telefônica, Sanofi, DHL, Estácio e Cargill.

“Ter a opção de comprar viagens de ônibus para fins corporativos no mesmo app que ele conta com outros serviços, como os de transporte aéreo e hospedagem, é algo novo no mercado. Nesse contexto, a VOLL reforça seu papel de protagonista da digitalização da mobilidade corporativa”, complementa Luciano Brandão, CEO da VOLL.

Vantagens do Buser Agente

Ao se tornar credenciada pela Buser, a agência de viagem pode tanto vender assentos nos ônibus parceiros da plataforma pelo modelo de fretamento colaborativo – modalidade na qual os passageiros se conectam a uma fretadora e dividem a conta final de forma 100% online – quanto ter acesso ao sistema de marketplace da startup, que reúne atualmente 60 empresas de ônibus que atuam em rodoviárias.

Para se tornar um parceiro credenciado da Buser dentro do Buser Agente, basta acessar aqui e preencher o formulário. Os parceiros podem ser consultados aqui.

A plataforma já conta com parceiros em todo o Brasil, com destaque para agências de viagens em São Paulo e interior do estado, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o serviço de fretamento colaborativo a partir de uma plataforma que conecta viajantes a empresas de ônibus.

Nos últimos meses, a Buser evoluiu e passou a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas, que garante um serviço de logística e transporte de mercadorias em ônibus. Hoje, a empresa possui 6 milhões de pessoas cadastradas em sua plataforma digital e conta com mais de 350 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Sobre a VOLL

A traveltech, fundada em 2018 em Belo Horizonte – MG, é um marketplace de mobilidade especializado em viagens corporativas, que tem como missão simplificar processos, otimizar custos e facilitar o trânsito de colaboradores de 1 mil empresas em 2 mil cidades em todo o mundo.

Entre os clientes estão grandes empresas como Banco Itaú, McDonald’s, Renault, PepsiCo, Vivo/Telefônica, Sanofi, DHL, Estácio e Cargill, e sua plataforma já soma 300 mil usuários no Brasil e no exterior. Hoje, com unidades em três capitais brasileiras – Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro –, a VOLL é uma startup integrante do ranking 100 Startups to Watch. O faturamento de 2021, ano em que a traveltech comprou a agência BTM Corporate, ultrapassou R$ 200 milhões. Para saber mais, acesse www.govoll.com.

Gostou desse artigo? Acesse www.buser.com.br e conheça as vantagens da Buser para sua próxima viagem!

.

Esse conteúdo foi útil?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Posts relacionados