fbpx

Confira 7 séries que estão em alta para assistir nas suas viagens

6 minutos para ler

Séries que estão em alta: Já pensou em passar seu tempo nas viagens de ônibus colocando os seriados em dia? Então, descubra as séries que estão em alta no momento

Você sabe quais séries que estão em alta? Assistir a seriados durante as viagens é uma excelente maneira de passar melhor o tempo e se divertir, afinal, quem não gosta de uma boa distração, não é mesmo?

Hoje em dia, os serviços de streaming contam com inúmeras séries em seus catálogos muito atrativas para ver em viagens de ônibus, uma vez que existem ônibus com serviço premium, wi-fi e até mesmo streaming próprio.

Se você tem interesse pelo tema, continue a leitura deste post, pois vamos apresentar 7 séries que estão em alta para passar melhor o tempo em sua viagem de ônibus. Confira!

1. The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma adaptação dos quadrinhos, mais especificamente da HQ do ex-vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard Way. Até o momento, ela conta com 2 temporadas.

A série exibe o lado de uma família de super-heróis nem sempre apresentado nas demais tramas, retratando uma criação rígida de um pai bem excêntrico, mostrando que esse mundo não é uma maravilha. Além disso, os irmãos precisam se entender e trabalhar juntos para impedir um apocalipse iminente.

2. The Boys

The Boys é uma série original Amazon, estreou em 2020 e já teve a sua segunda temporada confirmada. Trata-se de mais um seriado baseado em HQ e aborda o mundo com super-heróis de um modo mais real.

A narrativa se passa sob o ponto de vista de Hughie Campbell (Jack Quaid), que viu a sua namorada ser morta acidentalmente por um super-herói, e Annie January (Erin Moriarty), que sempre sonhou em participar do grupo dos maiores heróis do país, chamado de Os Sete, e se decepcionou após entrar para a equipe e enfrentar diferentes tipos de abusos.

A trama de The Boys é envolvente e demonstra situações humanas no mundo dos super-heróis, como corrupção, abuso de poder, falta de limites e até mesmo comercialização de heróis — uma história que vai deixá-lo com vontade de assistir a um episódio atrás do outro.

3. Grey’s Anatomy

Atualmente, é difícil encontrar uma pessoa que nunca tenha ouvido falar de Grey’s Anatomy, e a sua fama não é à toa, afinal, está no ar desde 2005 e recentemente a sua 16ª temporada foi lançada.

Grey’s Anatomy, criada por Shonda Rhimes, é o drama médico mais duradouro e influente de todos os tempos. A série retrata a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas da medicina, com impressionantes reviravoltas, no ficcional Grey Sloan Memorial Hospital. Em Grey’s Anatomy, os médicos lidam com situações de vida e de morte e, juntos, precisam cuidar dos problemas tanto hospitalares quanto pessoais.

4. Desejo Sombrio

Mais uma das séries que estão em alta é Desejo Sombrio. Ela narra o drama de Alma Solares (Maite Perroni), uma professora casada com o juiz Leonardo Solares (Jorge Poza), um homem com muitos segredos.

Alma e seu marido têm uma filha, Zoe Solares (Regina Pavón), e toda a vida da família é alterada, quando Alma passa um final de semana fora de casa e começa a refletir sobre o que é real ou não em suas relações.

5. Lúcifer

Lúcifer conta a vida de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), que, por estar infeliz e entediado como o Senhor do Inferno, renuncia ao seu cargo e abandona o reino para tirar férias em Los Angeles.

Em sua nova vida, Lúcifer abre uma casa noturna com a ajuda de Mazikeen Smith (Lesley-Ann Brandt), sua aliada demoníaca, e depois que uma celebridade a quem Lúcifer ajudou a alcançar a fama é morta, ele se envolve com a polícia da cidade e passa a trabalhar junto da Detetive Chloe Decker (Lauren German), resolvendo homicídios e encontrando o responsável pelos crimes para “puni-los”.

Recentemente, no mês de agosto, a primeira parte da 5ª temporada de Lúcifer foi lançada na Netflix, já a segunda está prevista apenas para o primeiro semestre de 2021. Deve haver, ainda, a 6ª e última temporada da série.

6. American Gods

A série American Gods é baseada no romance de Neil Gaiman e mostra a encarnação do deus Odin, que agora se identifica como Wednesday (Quarta-feira), e do humano Shadow Moon.

Como a fé dos humanos nos deuses e entidades da antiguidade diminuiu com o passar do tempo, o principal objetivo de Wednesday e Shadow é reunir os antigos deuses para travar uma batalha contra os novos, que refletem as obsessões humanas atuais: celebridades, drogas, mídia e tecnologia. No Brasil, a transmissão de American Gods é exclusivamente da Amazon Prime Video.

7. Ratched

Ratched é uma série desenvolvida por Ryan Murphy, de American Horror Story, e criada por Evan Romansky. Ela retrata a vida da enfermeira Mildred Ratched (Sarah Paulson), do clássico filme Um Estranho no Ninho.

A série é, na realidade, uma pré-sequência do filme e mostra o passado da macabra e diabólica enfermeira de asilo em um misto de terror, romance psicológico e drama. Em Ratched, conhecemos, por exemplo, o momento em que Mildred consegue o seu emprego no hospital psiquiátrico e começa a se envolver com os experimentos na mente humana.

Com o passar dos episódios, é possível observar o que levou a imagem de enfermeira perfeita a ser desfeita e o público descobre a escuridão de Mildred e os seus verdadeiros objetivos.

Até o momento, o programa conta com apenas uma temporada — ideal para uma maratona durante viagens — e já foi renovada para a segunda, que deve ter 10 episódios (dois a mais que a 1ª temporada), com estreia prevista para o final de 2021. 

Agora que você já conhece as 7 séries que estão em alta, aproveite para curti-las durante as suas viagens de ônibus para tornar o trajeto mais agradável, afinal, ao viajar com a Buser, você pode usar wi-fi e carregadores nos ônibus para assistir às séries com mais tranquilidade!

Se você gostou das indicações que apresentamos neste post, continue a visita em nosso blog e confira os 10 melhores filmes e séries da Netflix para viajar sem sair de casa na quarentena!

Posts relacionados