fbpx

Saiba como presentear com viagens da Buser nesse final de ano

5 minutos para ler

A Buser tem a opção de giftcards de viagens para você dar de presente a quem você ama nessas festas de final de ano

Quando pensamos no presente perfeito de final de ano, logo vem à cabeça a possibilidade de proporcionar experiências incríveis e inesquecíveis pra quem a gente ama. Imagina poder fazer isso no precinho, presenteando com as melhores viagens pelo Brasil

viagem presente de final de ano
A Buser possui opções de gift cards para os presentes desse final de ano.

Sim, agora é possível adquirir giftcards de viagens da Buser – melhor opção para inovar e surpreender na hora de escolher os presentes do amigo secreto, do Natal e das confraternizações que estão chegando. O giftcard é um vale-presente digital que funciona como um cartão pré-pago na Buser. O usuário que recebe pode usar na reserva de passagens de sua preferência, conforme o valor creditado naquele cartão.

Neste ano, a Buser se uniu às maiores plataformas de vantagens e cupons de desconto do país, como o PicPay, Meliuz, Flash Pay e outros. Assim, os giftcards da Buser estarão disponíveis para compra a partir dessas plataformas – e nem precisa sair de casa para escolher o melhor presente que você pode dar para quem ama!

Por que dar viagem da Buser de presente de final de ano?

Que a Buser é a melhor opção quando pensamos em viagens práticas e baratas, você já deve saber. Pioneira no segmento de viagens rodoviárias por fretamento colaborativo no país, a Buser opera por todas as regiões do Brasil, com mais de 700 opções de destinos e preços até 60% mais baratos que as passagens das rodoviárias convencionais – e isso sem cobrança de taxas adicionais no app e site. 

Além disso, a Buser é destaque quando o assunto é praticidade e segurança; sem filas e sem burocracia, as viagens acontecem em ônibus equipados com tecnologias exclusivas de telemetria e câmeras de fadiga, além de seguro de vida grátis e motoristas treinados certificados pela ANTT.

Viu como uma viagem da Buser é a melhor opção para o presente desse final de ano? Confira como adquirir os seus giftcards nesse fim de ano.

Como comprar os giftcards da Buser?

A Buser firmou parceria com as maiores plataformas de vantagens e cupons de desconto do país, para você presentear com viagens neste fim de ano – sem burocracias e ao alcance da sua mão. Aqui listamos os principais parceiros e o passo a passo para você adquirir os giftcards da Buser:

MÉLIUZ

A Méliuz é uma plataforma especializada em cupons de descontos e ainda devolve parte do valor gasto. Isso tudo direto pelo aplicativo – veja o passo a passo de como garantir o giftcard de viagens da Buser por lá:

  1. Entre no app da Méliuz e selecione o botão “Giftcard” na parte superior da tela
  2. Vá até a categoria Serviços e selecione “Buser” 
  3. Selecione o valor do vale-presente
  4. Escolha a forma de pagamento e depois, é só finalizar a compra

KABUM

A Kabum é um site de compras online, um dos maiores e-commerces na área de tecnologia, eletrônicos e games do Brasil. Além dos produtos, é possível encontrar os giftcards da Buser por lá:

  1. Entre no site  https://www.kabum.com.br/ e procure “Giftcard Buser” na busca
  2. Selecione o valor do vale-presente
  3. Adicione ao carrinho e finalize a compra

BANCO INTER

Quem utiliza o Banco Inter também consegue adquirir os giftcards de viagens da Buser sem burocracias. Confere o passo a passo aí:

  1. Na página principal do App Inter, selecione o botão “Giftcard” 
  2. Digite Buser no campo Pesquisar
  3. Selecione o valor do vale-presente 
  4. Informe nome e descrição no presente 
  5. Escolha o tema do giftcard, finalize a compra e pronto!

PICPAY

Você que possui uma conta digital pelo PicPay também possui a vantagem de conseguir diversos benefícios a partir do aplicativo, e o giftcard de viagens da Buser é um deles. É só seguir esses passos aqui:

  1. Ao entrar no app da Picpay, selecione a página “Store” na parte baixa da tela
  2. Dentro da Store, selecione “giftcard” 
  3. Procure pelo giftcard Buser (sugerimos ordenar de A-Z)
  4. Escolha o valor do vale-presente e depois, é só finalizar a compra

SANTANDER ESFERA

Os clientes do Banco Santander têm acesso ao Santander ESFERA, um serviço onde é possível trocar os seus pontos por produtos, experiências, vale-compras e o giftcard da Buser também está disponível por lá. Confira como acessar:

  1. Entre no app Santander e clique nas três barrinhas do lado direito
  2. Clique na opção Esfera, encontre o acesso “Troque seus pontos” e clique em “Vale-compras”.
  3. Você será redirecionado a uma página de benefícios, digite Buser na barra de busca
  4. Escolha a melhor opção, de acordo com os seus pontos
  5. Faça o pagamento e finalize a compra.

FLASH PAY

Quem possui o cartão Flash tem acesso a uma série de benefícios no aplicativo, como vale-alimentação, vale-refeição, academia, mobilidade, combustível e muito mais. Dentro do aplicativo da Flash, o usuário tem a opção de encontrar os giftcards da Buser pela lojinha, além de descontos e ofertas diárias.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento.

Nos últimos tempos, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços. Com mais de 8 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados