fbpx

Buser Pacotes: conheça os destinos saindo de São Paulo

5 minutos para ler

Os pacotes de viagem incluem transporte rodoviário e hospedagem, conheça os destinos disponíveis saindo da capital paulista

Que tal aproveitar as férias ou o final de semana viajando? Melhor ainda se tiver oportunidade de reservar o transporte e a hospedagem de uma só vez, não é? Essa é a proposta da Buser Pacotes, uma nova alternativa de planejar uma viagem completa com mais praticidade e claro, pelos menores preços.

viagem longa
Os pacotes de viagem da Buser garantem uma experiência completa de transporte e hospedagem para você relaxar no final de semana.

Com os pacotes de viagem da Buser, você reserva o transporte rodoviário e a hospedagem com café da manhã já vem inclusa. E claro, tudo isso com a qualidade Buser que você já conhece; as viagens são realizadas em ônibus semi-leito ou executivo e os hotéis parceiros oferecem apartamentos duplos. 

Se você está pensando em turistar por esse Brasil, opções de destinos não faltam nos pacotes de viagem da Buser. Com viagens saindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte e datas disponíveis entre julho e agosto, é só escolher o seu destino, reservar o pacote online e depois, só embarcar!

Para conferir os preços e reservar seu pacote, clique aqui.

Pacotes de viagem saindo de São Paulo

Para quem está na cidade de São Paulo e procura fugir do estresse da cidade grande, fazer uma viagem é a melhor opção. Com o transporte garantido e a hospedagem já inclusa, agora só falta definir qual lugar é mais a sua cara. 

Os pacotes de viagem da Buser saindo da capital paulista incluem destinos incríveis para um fim de semana de muito descanso. E tem para todos os gostos; para quem quer curtir uma praia, um momento romântico ou até uma experiência religiosa. Confira agora quais são as opções disponíveis na Buser Pacotes para quem pretende sair de São Paulo:

– Rio de Janeiro (RJ)

Que tal passar um final de semana na Cidade Maravilhosa? Uma das cidades que mais recebe turistas do Brasil, o Rio oferece experiências incríveis para todos os tipos de viajantes. O Rio é o destino ideal para quem quer curtir um final de semana de muito sol e cerveja gelada, com pontos turísticos famosos no mundo todo e praias paradisíacas. Se você estava esperando uma oportunidade de ver de perto a famosa Praia de Copacabana, tirar muitas fotos aos pés do Cristo Redentor ou fazer um passeio no Bondinho do Pão de Açúcar, os pacotes de viagem da Buser são a solução. E aí, partiu?

A Cidade Maravilhosa é um dos destinos ideais para quem está em São Paulo e quer fazer uma viagem rápida e incrível no final de semana.

– Campos do Jordão (SP)

Um dos destinos de inverno mais charmosos e românticos do país, Campos do Jordão, também conhecida como a Suíça Brasileira, é uma das opções disponíveis nos pacotes da Buser para quem está saindo de São Paulo. A cidade é ideal para quem quer curtir um final de semana romântico na região serrana ou para quem quer aproveitar em família, com direito a fondue e paisagens incríveis. Caso escolha viajar para Campos, não deixe de passear pela Vila Capivari, se aventurar pelo Parque Tarundu e fazer o passeio de teleférico para ver de perto o mirante do Morro do Elefante.

Campos do Jordão, um dos destinos de inverno mais famosos do país, é uma das opções dos pacotes de viagem da Buser para quem sai de São Paulo.

– Aparecida (SP)

O destino religioso mais conhecido do país está localizado na região do Vale do Paraíba, pertinho da capital São Paulo. Aparecida atrai fiéis do país todo, que buscam se conectar na fé junto à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Além do grandioso Santuário Nacional, a cidade reserva atrações para toda a família, como o passeio de bondinho até o Morro do Cruzeiro e o trenzinho até o Porto Itaguaçu. Os pacotes de viagem da Buser proporcionam uma experiência inesquecível para toda a família, com transporte e hospedagem. 

Aparecida, um dos destinos religiosos mais famosos do país, pode ser uma das escolhas nos pacotes de viagem da Buser para quem sai de São Paulo.

Reserve seu pacote de viagem

Já sabe qual destino escolher? Se sim, aproveite para fazer sua reserva e garantir uma experiência diferente na sua próxima viagem de fim de semana. A compra é feita direto do seu celular ou computador e você tem duas opções práticas e sem burocracias. 

Você pode reservar o seu pacote de viagem online e fazer o pagamento a partir da plataforma do Mercado Pago, que facilita as transações de compra de maneira segura. Você clica aqui, escolhe a sua opção e realiza o pagamento via PIX ou cartão de crédito. Realizado o pagamento, você receberá um formulário para confirmar todos os detalhes da sua viagem.

Outra opção é a compra com nossos consultores de viagem pelo Whatsapp, que garantem praticidade e agilidade. Basta clicar aqui, esclarecer suas dúvidas e indicar o pacote escolhido. Você receberá um link de pagamento e as informações da sua compra serão enviadas em até 48h por e-mail, onde você também recebe todos os detalhes da viagem. 

As formas de pagamento aceitas são PIX ou cartão de crédito e no caso de cancelamento ou alteração da viagem, o pedido deve ser feito no máximo 10 dias antes da data do embarque. 

E aí, partiu? Se for viajar, vai de Buser!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados