Plataforma de viagens de ônibus será uma das principais apoiadoras do festival em Curitiba, que acontece neste sábado (18/05), com espaço de ativação que sorteará descontos exclusivos
A Buser, (www.buser.com.br), plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes em todo o Brasil dá mais um passo para fortalecer sua presença no Paraná. A startup será uma das patrocinadoras do Festival Coolritiba 2024, que será realizado no dia 18 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (PR). Entre as atrações confirmadas estão os shows de Lulu Santos, Armandinho, Marina Sena, Seu Jorge e BaianaSystem.
Para marcar presença no festival, a Buser, que assinará como “Mobilidade Oficial” do Coolritiba, terá dois lounges dentro do espaço do evento, com experiências interativas e um espaço com pufes e bancos para descanso. A principal ativação será uma “Roleta de Viagens”, onde os participantes terão a chance de ganhar prêmios como cupons de desconto para viajar pela plataforma e diversos brindes da marca.
“Essa é a primeira vez que patrocinamos o Coolritiba e a primeira vez que falaremos com os curitibanos mais de perto, fora da mídia digital. A música une e movimenta pessoas, e estar neste contexto, perto das pessoas e ajudando a criar lembranças, faz todo sentido para a Buser”, afirma Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser.
Com a mensagem “Viajar de Buser também é cool”, a Buser enfatizará, em sua presença no evento, pilares da marca como flexibilidade, liberdade e comunidade, conectando com o evento em si. “Viajar com a Buser é ter a certeza de embarcar em uma viagem onde as pessoas encontram praticidade e flexibilidade, sempre com liberdade de escolha. Esses atributos estão muito alinhados com o espírito do Festival Coolritiba, o que é uma ótima oportunidade para a gente se conectar com o público presente”, conclui Luiza.
A plataforma, que vem ampliando sua presença no estado desde o ano passado, oferece mais de 40 trechos ligando o Paraná a cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Recentemente, a empresa passou a atuar em Foz do Iguaçu e Cascavel, se juntando a Curitiba, Londrina e Maringá – cidades que foram relançadas pela startup em agosto de 2023, ajudando a transportar cerca de 70 mil passageiros nos últimos meses.
Com o objetivo de incentivar os viajantes que vão ao festival, a Buser lançará um cupom que dará 50% de desconto nas reservas para Curitiba, valendo para novos clientes: BUSERCOOL50. Já os usuários cadastrados poderão usar um outro voucher que dará 20% de desconto na viagem: BUSERCOOL20. As ofertas são válidas para as viagens feitas entre 15 e 20 de maio. Há trechos custando a partir de R$ 24,90, como é o caso de São Paulo – Curitiba, R$ 40,90, na viagem Campinas – Curitiba, e R$ 102,90, no trecho Rio de Janeiro – Curitiba. Com o voucher para novos clientes, esses trechos saem pela metade do preço.
Além das ativações antes e durante o evento, a marca também estampará todas as mídias de divulgação do festival, bem como a comunicação dentro da Pedreira Paulo Leminski, que onde acontecerão os shows.
Sobre o Festival Coolritiba
O Coolritiba é um festival que reúne música, moda, cultura urbana e outras expressões artísticas na cidade de Curitiba, no Paraná¡. Após uma edição bem sucedida em 2023, o festival já está com data marcada para a próxima edição: 18 de maio de 2024, na Pedreira Paulo Leminski. Entre as atrações confirmadas no line up estão Lulu Santos, Milky Chance, Seu Jorge, Kevin O Chris, WIU, Marina Sena, BaianaSystem e mais. Para mais informações acesse: https://coolritiba.art.br.
Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de democratizar o acesso ao transporte. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa inovou e mudou a forma de viajar pelo Brasil, com viagens custando até 60% a menos. A startup oferece também o serviço de marketplace em parceria com empresas de rodoviária, em que vende passagens de ônibus com linhas fixas. Com mais de 11 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o país. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.