fbpx

Buser leva ações interativas em ônibus “instagramável” ao evento iFood Arena Brasileira

4 minutos para ler

Marca aposta em brincadeiras e brindes customizados por artistas paulistanos para se aproximar das mais de 15 mil pessoas que passarão pelo evento diariamente

Novembro de 2022 – Apoiadora do evento iFood Arena Brasileira – assinado pela agência Fishfire, Urbia e o grupo Enter Eventos, a startup Buser, de viagens de ônibus, quer se unir e dividir com o brasileiro a paixão pela música e o futebol. Para marcar presença no evento, que espera receber mais de 15 mil pessoas por dia entre 24 de novembro e 18 de dezembro no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a empresa está levando um ônibus rosa “instagramável” com uma série de ações interativas.

Espaço da Buser no iFood Arena Brasileira terá ações interativas e personalizadas / Divulgação

Quem passar pelo espaço da Buser poderá personalizar diferentes itens para usar durante o evento, como cangas, bandanas e pochetes. A startup convidou artistas paulistanos para fazer essa customização. São eles: Barbara Goy, artista visual conhecida por suas intervenções em trens e por projetos como os 4km na Copa do Mundo de 2014; André Filur, especializado em graffitis da arte popular brasileira e seus misticismos; e Carol Dragonfly, que também trabalha com graffiti, apostando em obras com muitas cores e formas.

Dentro do local, que reproduz o ônibus rosa de seu aplicativo, também haverá uma parede em formato lambe-lambe para fotos, com frases e imagens que remetem ao conceito da marca no festival: ‘Buser no iFood Arena Brasileira: uma viagem pela música e futebol na cidade que nunca para!”.

“Somos intensos no que fazemos, por isso faz todo sentido aproveitar o clima de paixão pelo futebol e pela música nessa época de jogos. A Buser tem mais de 8 milhões de clientes no Brasil, sendo quase 2 milhões paulistanos, então estar nesse evento é uma forma de prestigiar o público daqui que já conhece um novo jeito de viajar e incentivar quem ainda não experimentou”, destaca Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

Para aproveitar o clima de festa, o “Dummy da Buser”, um personagem vestido inteiramente com a cor rosa característica da startup – em alusão ao famoso personagem do reality show – circulará pelo festival para incentivar a brincadeira do “chute ao gol”. Ao acertar, o participante ganha brindes da marca. As ativações da Buser no evento serão realizadas com o apoio da agência TV1.

“Quem frequenta grandes eventos já está acostumado com as ações dos patrocinadores, por isso fizemos questão de trazer o icônico ônibus rosa da Buser para garantir visibilidade e gerar curiosidade, convidando o público para embarcar nas nossas experiências e conhecer de perto todas as vantagens de escolher a Buser na hora de viajar”, ressalta Mit, Head de Criação Live Marketing da TV1.

Os ingressos para o festival estão disponíveis no site oficial. Confira a programação:

Dia 24/11 – Brasil X Sérvia: Wesley Safadão, Dennis e L7ennon.

Dia 26/11 – Matuê, Filipe Ret, Marcelo D2 e Racionais.

Dia 28/11 – Brasil X Suíça: Alexandre Pires, Jorge e Mateus e Dubdogz.

Dia 02/12 – Brasil X Camarões: Anitta, Alok e Turma do Pagode.

Dia 03/12 – Luisa Sonza, Jão e Silva.

Dia 17/12 – Seu Jorge, Marisa Monte e Gilsons.

Dia 18/12 – KVSH, Banda Eva e Thiaguinho.

Serviço – iFood Arena Brasileira

Quando: entre 24/11 e 18/12

Onde: Parque Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral S/N, São Paulo/SP

Informações: https://www.arenabrasileira.com.br/Espaço Buser: Setor Arena (próximo do Portão 10)

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com a Buser Encomendas. Com 8,6 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados