fbpx

Buser te leva em transporte exclusivo para o Festival MECAInhotim 2022

4 minutos para ler

Em parceria com o Festival MECAInhotim, Buser disponibiliza ônibus exclusivos de ida e volta para os 3 dias de evento

Um dos maiores festivais de música popular brasileira está de volta. O Festival MECAInhotim, que reúne grandes artistas brasileiros no maior museu a céu aberto do mundo, se prepara para a edição de 2022. O evento retorna após dois anos de incertezas da pandemia com os ingressos esgotados e promete uma imersão única e memorável. O evento, que acontece tradicionalmente no Instituto Inhotim, em Brumadinho – MG, será de 12 a 14 de agosto.

Panorâmica do Instituto Inhotim, em Burmadinho – MG, local que recebe o Festival MECAInhotim 2022 neste final de semana.

Com um line-up de peso, que inclui grandes nomes como Caetano Veloso, Alceu Valença, Fernanda Takai e Majur, o festival MECAInhotim promove um ambiente mágico – os shows em formato intimista acontecem em meio a uma reserva botânica de mais de 800 hectares, junto a mais de 20 galerias de arte a céu aberto. 

Muito mais do que só um evento com apresentações musicais, o evento também proporciona uma intensa programação de palestras com grandes nomes do mercado criativo nacional, como Alana Rizzo, Marcela Ceribelli, João Pedrosa, Dani Arrais e etc – além de workshops e experiências voltadas para o bem-estar e autoconhecimento.

E é claro que a Buser não poderia ficar de fora desse evento incrível. Escolha perfeita para promover pessoas e encontros, assim como o Festival, a Buser é o transporte oficial para quem adquiriu os ingressos e já está se preparando para curtir todos os shows. Com viagens de ida e volta para todos os dias de evento saindo da capital mineira, a Buser irá garantir qualidade, segurança e conforto – e de quebra, ainda vai rolar brinde especial!

Parceria da Buser com Festival MECAInhotim

Se você é daqueles que já garantiu o seu ingresso para o Festival MECAInhotim, não vai mais precisar se preocupar em como chegar até o evento – item essencial para todo mundo que deseja curtir com tranquilidade. A Buser, maior plataforma de fretamento colaborativo do país,  irá realizar o transporte exclusivo em seus ônibus durante todos os dias do Festival, nos trechos de ida e volta. 

onibus da buser
A Buser é o transporte oficial de quem adquiriu os ingressos para o festival MECAInhotim 2022, que acontece neste final de semana.

Para quem já comprou o ingresso, atenção à sua caixa de e-mail ou SMS – você receberá notificações para realizar a compra e reserva do seu lugar nos ônibus disponibilizados pela Buser. O valor da reserva para cada trecho é de R$35,00. O transporte será realizado em ônibus executivos e os passageiros sairão de Belo Horizonte – MG, no ponto de embarque Rede Minas – o endereço é Rua Tenente Brito Melo , 1090 – Barro Preto; entre a Gonçalves Dias e Alvarenga Peixoto.

 Anota aí os horários de viagem com a Buser:

  • Saída no dia 12/08

BH > Inhotim: 14h

Inhotim > BH: 01h (dia 13)

  • Saída no dia 13/08

BH > Inhotim: 14h

Inhotim > BH: 01h (dia 14)

  • Saída no dia 14/08

BH > Inhotim: 11h

Inhotim > BH: 18h

Sobre a Buser

A Buser nasceu em 2017 com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus, no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento.

Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com a Buser Encomendas. Com mais de 7,5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 360 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando uma frota parceira de até 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados