fbpx

Buser será a transportadora oficial do MECAInhotim

2 minutos para ler

Serão grupos exclusivos saindo de Belo Horizonte para Brumadinho (MG) durante os 3 dias de evento, ajudando a transportar mais de 500 pessoas ao festival.

Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, a Buser criou rotas exclusivas para levar grupos de Belo Horizonte ao MECAInhotim, um dos mais importantes festivais de música brasileira do país e que acontece no maior museu a céu aberto do mundo, o Inhotim, em Brumadinho (MG). A startup, que hoje conta com 10 milhões de clientes em todo o Brasil, sendo mais de 2 milhões em Minas Gerais, será o parceiro oficial de transporte terrestre do evento. 

As reservas podem ser feitas no site: https://linktr.ee/busernomeca2023. Cada trecho custa R$ 39,00, com saídas e chegadas nos pontos Rede Minas e ExpoMinas, em horários específicos por dia, de hoje (04/08) até domingo (06/08). A maioria das vagas já estão esgotadas, mas ainda há assentos disponíveis para algumas viagens.

“Minas Gerais faz parte da nossa história da Buser, pois foi onde nascemos, há 6 anos. Então, é uma honra poder nos aliar a uma marca forte como o MECA, proporcionando uma experiência completa ao público”, afirma Hélio Dias, gerente de Marketing da Buser. “Música e festivais estão na nossa veia e sermos um facilitador de acesso a isso, por meio da nossa plataforma, é um dos pilares que buscamos, sendo a melhor opção para curtir o evento da vida de muita gente”, acrescenta o publicitário. Até domingo (06/08), último dia do evento, a Buser deve transportar de BH a  Brumadinho mais de 500 passageiros.

Essa é a segunda vez que a Buser firma parceria com o festival. Em 2022, a empresa também atuou como transportadora oficial do evento, mobilizando dezenas de ônibus para ajudar na logística do público.

O MECAInhotim 2023 começa nesta sexta-feira (04/08) e vai reunir formadores de opinião ao redor da música e da arte. Com a proposta de colocar em pauta assuntos importantes, contará com diversos talks sobre arte, cultura, sustentabilidade, comunicação e relação com as redes sociais. Além disso, o público vai curtir muita música com nomes como Rodrigo Amarante, Adriana Calcanhoto, Lamparina, Luedji Luna, Daniela Mercury, Ana Frango Elétrico, entre outros.  




E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados