fbpx

Saiba como reservar sua viagem com a Buser

4 minutos para ler

Entre os diversos serviços que o mundo da tecnologia oferece, está a possibilidade de reservar uma viagem de ônibus sem sair de casa. A Buser, maior empresa no ramo de fretamento colaborativo do país, oferece toda a comodidade para que você faça viagens para mais de 700 opções de destinos pelo Brasil sem burocracias, só por meio do aplicativo ou site.

Para reservar viagem com a Buser, basta seguir o passo a passo e garantir viagens de ônibus mais baratas, práticas e seguras para todo o Brasil.

Para quem procura reservar viagens de uma maneira bem mais prática e descomplicada e ainda quer conhecer todos os motivos para escolher viajar com a Buser, preparamos este post. Boa leitura!

Quais são os passos para reservar viagem com a Buser?

Primeiro, entre no site da Buser. Na página inicial, você encontrará os campos “Saindo de” e “Indo para”. Preencha as informações e depois escolha o dia da sua viagem para acessar as opções de horários disponíveis. Detalhe: não é obrigatório reservar ida e volta.

Depois, clique na lupa ao lado do campo “Data de volta”. Você verá todas as opções de viagem daquele dia, com diversos horários. Ali você também encontra a pontuação da empresa que oferece o trajeto e as opções de poltrona disponíveis. Hoje, a Buser trabalha com os seguintes tipos de poltronas:

  • Cama Premium
  • Cama
  • Leito Individual
  • Leito
  • Semi-Leito
  • Executiva

Na página de resultados da sua pesquisa, você confere os preços de cada viagem. Assim que tiver a sua opção escolhida, clique em “Selecionar”, ao lado do preço e das outras informações sobre o trajeto. Feito isso, você poderá conferir os detalhes da viagem, o extrato da compra e também as formas de pagamento; que podem ser cartão de crédito à vista ou parcelado, PIX ou boleto bancário.

Caso você já tenha viajado de Buser alguma vez e possua uma conta cadastrada, basta clicar em “Entrar e usar seus dados salvos”. Mas caso seja sua primeira viagem e você ainda não tenha cadastro com a Buser, preencha seus dados pessoais com e-mail, celular e nome completo. Logo abaixo dessa opção, você poderá adicionar um ou mais passageiros para o trajeto.

Confira todas as informações, vá até o canto direito inferior da página e marque o quadrado ao lado de “Eu li e aceito os termos de uso”; para finalizar, clique em “Confirmar e pagar”. Pronto, sua reserva estará feita!

Uma das vantagens da Buser é que, caso tenha algum imprevisto, a reserva da sua viagem com parceiros de fretamento colaborativo pode ser cancelada até 1 hora antes da viagem, pelo site ou aplicativo. Basta buscar o campo “Meus pedidos” e escolher a viagem que será cancelada. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Mas se a sua reserva for uma viagem com empresas de rodoviária pelo marketplace da Buser, o cancelamento com reembolso só poderá ser feito até 3 horas antes do horário do embarque.

Por que viajar com a Buser?

Uma das principais características da Buser é o preço menor em relação às passagens vendidas em rodoviárias convencionais – as viagens saem por até menos da metade do preço. Além disso, a Buser não cobra taxas adicionais no momento da compra realizada pelo aplicativo ou site.

A Buser oferece viagens seguras, trabalhando com veículos, motoristas e empresas parceiras que passam por avaliações de qualidade periódicas. O próprio cliente consegue checar as notas antes de fechar a compra da viagem; além de escolher o melhor leito para as suas necessidades. A Buser também conta com tecnologias de segurança inovadoras, como câmeras de fadiga e sistemas de telemetria – isso tudo para garantir sua tranquilidade durante todo o trajeto.

Na Buser, motoristas e veículos são devidamente certificados pelos órgãos de fiscalização, como a ANTT. Como se não bastasse, todos os passageiros contam com uma cobertura total de seguro-viagem — sem pagar nada a mais pelo serviço!

Reservar viagem pela Buser é tranquilo e confiável. Que tal já garantir a reserva para o seu próximo destino? Aproveita e vai de Buser!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados