fbpx

Não sabe o que fazer no Rio de Janeiro?

2 minutos para ler

Agora que economizou na passagem, que tal gastar tempo aproveitando o melhor que o Rio de Janeiro – RJ tem para oferecer? Confira as dicas da Buser!

A “cidade maravilhosa” é o maior destino turístico internacional do Brasil, oferece opções de lazer para todos os gostos e retrata o que temos de melhor no Brasil como as praias deslumbrantes, as montanhas sinuosas, a música e como dizem alguns estrangeiros: o céu mais azul.

Então, vamos ver algumas das atrações das quais você pode querer desfrutar nesse cenário incrível que é um verdadeiro espírito da brasilidade.

  • Cristo Redentor: parece clichê, mas se você está indo ao Rio de Janeiro pela primeira vez, visitar uma das 7 maravilhas do mundo deve, obrigatoriamente, estar na sua lista.
  • Bondinho Pão de Açúcar: vale a pena sentir o frio na barriga e ver de cima uma das paisagens mais belas da cidade carioca.
  • Conheça as praias: a cidade do Rio de Janeiro é famosa por suas belíssimas praias. Dentre elas está a Praia de Copacabana, Praia de Ipanema, Praia da Barra da Tijuca, entre outras.
  • Divirta-se no Arco da Lapa: para os mais baladeiros, o Arco da Lapa oferece inúmeras opções de barzinhos e baladas.

Nós desejamos uma ótima viagem! #VaiDeBuser

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados