fbpx

Confira 4 lugares incríveis para viagem de casal

6 minutos para ler

Quem nunca sonhou com uma tradicional e tão sonhada viagem de casal? Esse é um momento muito especial para os românticos, que celebram a vida desfrutando de destinos especiais.

Para aqueles que estão buscando o lugar ideal para curtir esse momento, o Brasil tem lugares incríveis para viagens em casal. E se escolher ir de Buser, dá até para economizar a viagem e garantir o transporte mais barato. Reservamos este post especialmente para você conhecer 4 destinos nacionais que têm atraído a atenção dos apaixonados. Confira a seguir!

1. Pipa

O primeiro deles é a Praia de Pipa. Localizada na cidade de Tibau do Sul, a 80 km de Natal (RN), o destino conta com diversas opções de hospedagens românticas. Além disso, a praia, por si só, é um encanto. Ruelas pequenas, restaurantes aconchegantes, boa comida e muita natureza fazem parte das atrações da Pipa.

Praia de Pipa – RN é um dos destinos próximos à capital Natal – RN mais disputados entre os casais.

Já na beira da praia, é possível apreciar os golfinhos que se exibem por ali, tomar um banho de mar e descansar nas muitas espreguiçadeiras disponíveis.

Para quem quer fazer um passeio especial, a dica é aproveitar o Day Use da Ponta do Pirambu. Nele, é possível ter acesso exclusivo à praia, piscina com borda infinita e vista para o mar, restaurantes premiados, com comida típica e cozinha internacional, bares, quiosques, beach lounge e toda a comodidade que um casal merece.

Outras atrações imperdíveis de Pipa são os passeios utilizando meios de transporte como lancha, Jeep 4×4 e quadriciclo. Eles passam por muitos pontos turísticos como as piscinas naturais, o Mirante dos Golfinhos, a Praia do Amor, Praia de Cacimbinhas, trilhas, etc. Há também a opção de escolher passeios gastronômicos que contam com alimentação e bebidas inclusas.

2. Lençóis Maranhenses

Um dos destinos mais badalados do norte do país para passar uma viagem de casal é o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, que tem ponto de acesso a partir de três bases: as cidades de Barreirinhas, Santo Amaro e Atins. Para chegar até o parque partindo da capital, São Luís, é possível economizar escolhendo ir de Buser.

Os Lençóis Maranhenses – MA são uma das maravilhas do Nordeste brasileiro.

Independente de qual cidade base escolher, você poderá aproveitar as lagoas paradisíacas tão famosas fotos e vídeos. Entretanto, esse é um destino sazonal, por isso, é preciso ter atenção!

Para aproveitar tudo que os Lençóis Maranhenses têm a oferecer, a sua viagem deve acontecer entre junho e setembro, no máximo outubro. Nos outros meses, você poderá pegar muita chuva (como acontece no primeiro semestre) ou seca. Portanto, já anote aí o ciclo de elevação das águas de cada uma das lagoas:

  • Santo Amaro: de junho ao início de outubro;
  • Barreirinhas: de junho ao início de setembro;
  • Atins: de junho ao final de agosto.

Os passeios do destino envolvem basicamente a visita às lagoas de diferentes formas. Vocês poderão optar por utilizar quadriciclo, fazer boia-cross, sobrevoar os Lençóis Maranhenses, percorrer as águas em uma lancha baixa, atravessar o parque a pé e muito mais.

3. Paraty

A cidade de Paraty, também é uma ótima opção para os casais passarem momentos incríveis. Ela fica localizada a 258 quilômetros do Rio de Janeiro, e por lá vocês encontrarão um clima de cidade antiga misturado com praia.

Paraty – RJ une a beleza do litoral com o centro histórico mais famoso do Brasil.

Cercada de construções históricas datadas da época colonial, Paraty recebe os turistas com muito aconchego, boa culinária, passeios ecológicos e uma bela arquitetura para ser apreciada.

Vocês podem escolher se hospedar no Centro Histórico, ou em uma das duas praias mais famosas da região: Praia do Pontal e Praia do Jabaquara. Em qualquer um desses locais, é possível se locomover facilmente para os passeios.

Falando em passeios, anote aí o que não pode ficar de fora do seu roteiro de lua de mel em Paraty:

4. Bonito

Bonito, no Mato Grosso do Sul, é a nossa última dica de destino para você passar momentos incríveis. A cidade, como o nome já diz, é repleta de belezas naturais e muitos passeios de ecoturismo. Ela fica localizada a 300 quilômetros da capital do estado, Campo Grande.

Bonito – MS é conhecida pela beleza dos seus lagos de águas cristalinas.

As principais atrações do destino são experimentadas em meio à natureza. Por isso, se você prefere cidade grande e passeios mais urbanos, talvez esse destino não seja o mais indicado para a sua lua de mel.

Outra característica de Bonito é que a cidade e seus habitantes prezam pela preservação ambiental. Por esse motivo, é necessário sempre ter um guia para realizar os passeios. Em Bonito você vai conhecer lindas grutas, cachoeiras e cavernas, poderá fazer passeios com flutuação, arvorismo, rapel, caiaque, tirolesa, boia-cross, tour a cavalo e muito mais!

É importante saber que todos os passeios são credenciados, as agências praticam os mesmos preços e é necessário agendar com antecedência, pois há um número limitado de pessoas. Você pode escolher entre, aproximadamente, 50 passeios. Anote aí os mais famosos:

O Brasil é um país repleto de natureza, atrações e bons lugares para conhecer, como as quatro opções que mostramos hoje. E uma viagem de casal é um momento especial, por isso, deve ser pensada com todo carinho.

Se você já escolheu o seu destino, não perca mais tempo e reserve a sua passagem de ônibus! Esse meio de transporte permite que vocês façam a viagem curtindo a paisagem sem burocracia dos aeroportos, sem filas, economizando dinheiro e passeando com conforto e praticidade

Então, gostou das nossas dicas sobre como planejar a sua viagem de casal? Entre no site da Buser e reserve a sua passagem!!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados