Startup de viagens de ônibus disponibiliza ofertas para mais de 700 destinos. A expectativa é aumentar em 80% o número de reservas no período, quando comparado a novembro do ano passado.
Novembro de 2022 – De olho na alta temporada do turismo nacional, a startup Buser está no ar com sua maior campanha de varejo do ano: a Black Friday, com preços inéditos para mais de 700 destinos. Válida para viagens reservadas até 25/11, há opções saindo e chegando de cidades como São Paulo (SP), Recife (PE), Angra dos Reis (RJ), Balneário Camboriú (SC) e Belo Horizonte (MG), com preços a partir de R$ 9,90.
Até quinta-feira, 24/11, quem acessar o site ou o aplicativo da startup encontrará trechos com até 80% de desconto. Já na madrugada de 25/11, os descontos chegarão a 90%¹. As viagens em promoção podem ser conferidas em www.buser.com.br.
A expectativa da marca é impulsionar em até 80% as reservas na plataforma durante este mês de novembro – quando comparadas às da campanha de Black Friday do ano passado.
“Em um cenário de alta das passagens aéreas e instabilidade no preço da gasolina, vemos que o ônibus tem ganhado a preferência de quem viaja pelo Brasil. Por isso, estamos trazendo uma proposta de ofertas diárias, com preços acessíveis e inéditos, para destinos em todas as regiões. Esse é o momento ideal pro viajante se planejar para as férias e para o verão, por isso queremos ajudá-lo a realizar seu desejo de compra, de forma que ele viaje de uma maneira mais prática e sem burocracias”, ressalta Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.
Confira alguns dos trechos com desconto exclusivo, a partir de R$ 9,90¹:
- São Paulo (SP) – Sorocaba (SP);
- Belo Horizonte (MG) – Sete Lagoas (MG);
- Araguari (MG) – Catalão (GO);
- Três Lagoas (MS) – Andradina (SP);
- Balneário Camboriú (SC) – Blumenau (SC);
- Recife (PE) – João Pessoa (PB);
- Angra dos Reis (RJ) – Paraty (RJ).
¹As regras dos descontos podem ser acessadas em https://www.buser.com.br. As promoções são limitadas e sujeitas à disponibilidade.
Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com a Buser Encomendas. Com 8,6 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.