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Buser e Rappi se unem para oferecer descontos e experimentação gratuita de serviços aos clientes

4 minutos para ler

Com a parceria, clientes Rappi Prime recebem 40% de desconto na primeira viagem com a Buser – já os viajantes do mês de agosto da startup de ônibus ganham 1 mês de Prime

Agosto de 2022 – Com o turismo interno aquecido e o setor de viagens de ônibus em crescimento, a startup Buser tem mirado em novas parcerias para trazer benefícios agregados aos seus mais de 8 milhões de clientes. A recente aposta nesse sentido é o acordo com o super aplicativo Rappi, que concederá descontos exclusivos e experimentação gratuita de serviços premium aos clientes das marcas.

A parceria garante 30 dias de Rappi Prime – o serviço de assinatura do Rappi – para os viajantes do mês de agosto* da Buser. Já para os clientes Prime, o benefício inclui 40% de desconto na primeira viagem com a startup de ônibus – que oferece opções para mais de 700 cidades brasileiras.     

“Há cinco anos temos ajudado as pessoas a viajar de uma maneira mais prática e barata pelo País, com a opção de reservar uma viagem em poucos cliques. Agora, queremos ir além, apostando em um programa de parceria que traga ainda mais benefícios ao dia a dia do nosso cliente. O Rappi é um aliado muito importante nesse sentido, já que garante rapidez e segurança em diferentes serviços – da entrega do mercado ao acesso de ofertas exclusivas”, destaca Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.  

“A parceria vai ao encontro de nossas iniciativas de levar, cada vez mais, oportunidades de descontos para os assinantes de nossa plataforma. Ao mesmo tempo, poder compartilhar as vantagens de nosso plano de assinaturas com os passageiros da Buser é uma oportunidade de expandir o alcance das vantagens e facilidades que podemos oferecer para o dia a dia das pessoas em nosso aplicativo”, ressalta João Bastos, head de parcerias do Rappi Brasil.

Para promover a parceria, as marcas têm apostado em uma campanha nas redes sociais, trazendo conteúdos no Instagram, TikTok e Twitter. O material é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Trata-se de um ator vestido inteiramente do rosa característico da marca e que tem participado das últimas campanhas, como a dos cinco anos da Buser e do Dia dos Namorados.

Além disso, as empresas também promoveram uma ativação cheia de brindes para parte dos passageiros Buser que viajaram de São Paulo para o Rio de Janeiro. No momento do embarque, eles receberam um kit especial das marcas, com itens como bonés da Rappi e mantas de frio da Buser.

*Válido somente para as cidades de atuação do Rappi (Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Distrito Federal, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo e Niterói)

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o aBuser Encomendas. Com 8 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

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