fbpx

Clube Buser garante descontos exclusivos durante a Black Friday

3 minutos para ler

Quem viaja de Buser têm descontos de até 66% em empresas parceiras pelo clube de benefícios.

O mês da Black Friday já chegou aqui na Buser! Durante o mês de novembro, as viagens de ônibus com a Buser estão com descontos imperdíveis, que podem chegar até 80% do preço nas reservas feitas em viagens para todo o Brasil. 

descontos clube buser
Quem viaja de Buser tem direito a vantagens e descontos exclusivos no Clube Buser durante a Black Friday.

Mais conhecida como a Black Friday do Busão, além dos preços mais baratos do mercado, temos muito mais vantagens: não são cobradas taxas adicionais, a compra é feita em até 3 minutos e as viagens possuem itens de segurança e tecnologia inovadores – tudo para você viajar numa boa!

Mas quem vai de Buser em novembro, além de viajar pelos menores preços, com mais segurança e praticidade, também tem direito a mais descontos exclusivos no Clube Buser

O Clube Buser é o mais novo clube de benefícios dos viajantes da Buser, que conseguem adquirir vantagens imperdíveis com diversas empresas parceiras no setor hoteleiro, na compra de itens de viagens e até em empresas de coworking.

Descontos do Clube Buser na Black Friday

E como o mês de novembro é dedicado a economizar e ter descontos, que tal viajar de Buser e garantir vantagens no Clube Buser? Confira os benefícios disponíveis que preparamos nessa Black Friday para quem usa o clube de vantagens de Buser:

  • B&B Hotels: 15% de desconto nas diárias BAR na rede de hotéis B&B
  • Bagaggio: descontos na compra de itens de viagens
  • Booking.com: 3% de cashback do valor das reservas 
  • Vivo Easy: ganhe 30 diárias de Instagram + R$10 de cashback para usar no app Vivo Easy.
  • Ibis Styles Hotels: 10% de desconto em alguns hotéis da rede Accor
  • Beer Or Coffe: Daytest gratuito + 66% de desconto no plano de uso Ilimitado
  • WeWork: 50% de desconto no cartão All Access

Para o resgate de cada um desses benefícios, é preciso resgatar os cupons exclusivos do Clube Buser e seguir o passo a passo disponível aqui.

E se você viaja de Buser e ainda não aproveitou as vantagens do clube de benefícios, aproveite a Black Friday para resgatar ainda mais descontos.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento.

Nos últimos tempos, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com a Buser Encomendas.

Com mais de 8 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados