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Buser é destaque no Prêmio ClienteSA 2024 com case de chatbot inteligente e humanizado

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Com uso de Inteligência Artificial, plataforma de viagens rodoviárias cria bot capaz de auxiliar o usuário em todas etapas da jornada – da reserva ao pós-venda. Empresa foi uma das premiadas na categoria “Líder em Ações de Marca e Valor”

A Buser (www.buser.com.br), plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes em todo o Brasil, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio ClienteSA 2024, consolidando sua posição como referência em experiência do cliente no setor de transportes. A cerimônia de premiação, que ocorreu no último dia 02 de julho, em São Paulo, reconheceu empresas que se destacaram pela excelência no relacionamento com seus consumidores.

O Prêmio ClienteSA é uma das mais importantes premiações do mercado de gestão de clientes no país, reconhecendo as melhores práticas e inovações na área. A Buser foi uma das premiadas na categoria “Líder em Ações de Marca e Valor”, com o Trófeu Bronze, refletindo seu compromisso em proporcionar uma experiência de qualidade para seus usuários.

Desde sua criação, em 2017, a Buser tem trabalhado para transformar o mercado de transporte rodoviário no Brasil, oferecendo mais opção ao consumidor para viagens intermunicipais e interestaduais. Com o propósito de fazer com o que o brasileiro viaje mais e melhor, a plataforma conecta passageiros a empresas de fretamento e também atua na revenda de passagens de ônibus com viações que atuam em rodoviária, permitindo viagens de forma mais prática e acessível. Essa proposta de valor, aliada a um atendimento eficiente e personalizado, tem sido fundamental para o crescimento e sucesso da empresa.

A Buser tem investido fortemente em tecnologia nos últimos anos para personalizar a experiência do cliente. A empresa já implementou ferramentas avançadas de suporte, como um chatbot próprio, a “Maria dos Anjos”. Foi com esse case, inclusive, que a plataforma ganhou o prêmio. Criado em 2021, em um projeto 100% desenvolvido internamente, o assistente evoluiu e hoje cobre todas as etapas da jornada do cliente – da reserva ao pós-venda. Além disso, atenta ao potencial da Inteligência Artificial (IA) generativa, a startup integrou recentemente a ferramenta ao ChatGPT, com o intuito de elevar a taxa de resolução do bot, proporcionando uma interação mais fluida e eficaz com os usuários.

O resultado: agilidade no reparo de eventuais atritos e retenção do cliente. Foram meses testando e coletando dados, errando e corrigindo rápido, sempre usando a tecnologia como parte do processo e complementando ao trabalho dos dezenas de consultores de relacionamento.

“Essa é a terceira vez que participamos dessa premiação, que celebra a excelência de atendimento no Brasil. Reforçamos mais uma vez nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e em inovar constantemente no transporte rodoviário, um setor ainda bastante concentrado e fechado, que precisa de mais concorrência e de mais ideias, justamente para melhorar a oferta ao cliente”, afirma Lidia Gordijo, diretora de Experiência do Cliente (CX) na Buser. “O reconhecimento da Buser no Prêmio ClienteSA 2024 reforça a missão da Buser de transformar o transporte rodoviário no Brasil, colocando o cliente no centro de nosso negócio”, reforça a executiva. Com planos de expansão e novos investimentos em tecnologia, a empresa está sempre buscando maneiras de inovar e melhorar seus serviços, sempre com foco na satisfação do usuário.

Sobre o Prêmio ClienteSA

Neste ano, o Prêmio ClienteSA teve recorde de inscrições, com mais de 220 cases cadastrados. O número é 30% maior em relação ao volume de cases cadastrados no ano passado. A adesão indica não apenas uma maior disseminação do tema de CX (Customer Experience) no mercado corporativo, como também reforça o nível da disputa para a conquista dos troféus. “Com a premiação, temos acompanhado ano a ano esse crescimento da atividade de cultura cliente e, com isso, um grande amadurecimento das práticas do mercado. Como consequência, a régua aumenta cada vez mais e a conquista do troféu acaba colocando os vencedores em um seleto grupo, um verdadeiro benchmark do mercado brasileiro”, afirma Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br) e VP da Aloic.

Realizada dentro do  ClienteSA Experience Summit 2024 –  evento anual que reúne conteúdo e networking voltado a essa área – no início do mês, a premiação reconheceu dezenas de cases e profissionais.

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