fbpx

Buser paga prêmio em dinheiro para quem indicar novos clientes

5 minutos para ler

Novo programa de recompensa vai começar oferecendo R$ 15 por indicação e desconto de 30% para novos usuários indicados que viajarem pela primeira vez com a plataforma

Campanha de lançamento pega carona no clima de premiação do Oscar para brincar com os nomes “indicados” e “premiados”, e traz squad de influenciadores, que inclui a mineira Menina Veneno, a carioca Samanta Alves e o ator e TikToker Diego Cruz

A Buser (www.buser.com.br), uma das maiores plataformas de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, está lançando seu novo programa de indicação de clientes. Com o objetivo de expandir sua base de viajantes, a empresa vai pagar R$15 em dinheiro para quem indicar um novo usuário para viajar com a Buser enquanto o cliente indicado ganha 30% de desconto na primeira viagem que fizer pela plataforma.

O programa de recompensa da startup de viagens rodoviárias foi batizado de “Close Friends Buser”, fazendo referência à funcionalidade das redes sociais que permite compartilhar conteúdos exclusivos com um grupo seleto de amigos. A ideia é reforçar o aspecto de conexão e exclusividade, aproveitando o engajamento orgânico do público digital para expandir a base de usuários da Buser – que caminha para a marca de 13 milhões de clientes em todo o País.

“Acreditamos no poder da indicação e no impacto que a recomendação de um amigo pode ter na decisão de viagem. Em nosso novo programa de Member Get Member, a ideia é não só criar uma experiência de indicação mais divertida, como também recompensar financeiramente os usuários que vão ajudar a plataforma a crescer”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

Campanha em clima de Oscar – Para a campanha de lançamento do programa, a Buser pegou carona no recente clima de premiação do Oscar para brincar com a questão dos “indicados” e “premiados”. A marca também se aliou a seis influenciadores ligados a temas como humor, cultura pop e lifestyle que farão conteúdos ao longo dos meses de março e abril, para engajar o público. 

Entre os destaques do time de embaixadores está a criadora de conteúdo Menina Veneno, que soma mais de 3,6 milhões de seguidores. Conhecida por sua forma irreverente de contar histórias, ela ganhou notoriedade ao satirizar situações do dia a dia, especialmente no universo feminino. Agora, na campanha da Buser, Menina Veneno vai usar esse mesmo tom divertido para brincar com as indicações e prêmios, mostrando que indicar amigos para viajar pode ser tão fácil e recompensador quanto suas melhores tiradas. Com esquetes cômicas e desafios criativos, ela ajudará a traduzir o conceito da campanha de forma leve e envolvente.

Além dela, a campanha também vai estrelar a carioca Samanta Alves, o ator e TikToker Diego Cruz, o influenciador Ailton Junior, Jeska Greco e Vic Brow, ampliando o alcance da ação e garantindo que a mensagem chegue a diferentes públicos de todo o país. Cada um no seu tom e com a sua personalidade, todos conseguem traduzir a campanha para o público de forma autêntica, criativa e com humor sarcástico que é a cara da Buser. Em suas postagens, eles farão alusão a categorias que eles mesmo vão criar (ex: categoria “falador”, categoria “mais engajada” etc), para conversar tanto com a temática do prêmio, quanto com o nome do programa.

“Criamos uma campanha que busca refletir o nosso propósito de fazer com que brasileiros viajem mais e melhor, e conectado com o que as pessoas realmente querem. Queremos ver nossos usuários viajando de forma mais inteligente e democrática, com economia, praticidade, flexibilidade e suporte 24hrs, sem abrir mão da qualidade. O nosso novo programa de recompensa para quem indicar novos membros une esses conceitos de um jeito inovador e divertido”, completa Luiza.

A Buser também está divulgando uma série de conteúdos em seus perfis no Instagram e TikTok, com formatos diversos para estimular a participação do usuário no programa “Close Friends”. 

A campanha vai até o dia 10 abril, e até lá estarão válidos os descontos de R$ 15 para quem indicar um novo cliente e 30% para quem for indicado, na primeira viagem que fizer com a Buser. Depois disso, o programa continuará existindo, mas com remuneração de R$ 10 por pessoa indicada e 20% de desconto para o novo usuário que tiver seu nome indicado. Para fazer a indicação, basta que o usuário cadastrado faça o login, gere o link a partir dessa página e envie aos amigos: https://www.buser.com.br/close-friends

A remuneração será creditada na conta Buser do usuário a partir da data de realização da viagem do indicado, sem valor mínimo, para saque imediato. 

Sobre a BuserA Buser é uma plataforma tecnológica, uma mobitech, que está revolucionando a mobilidade rodoviária para que as pessoas possam viajar mais e melhor. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa criou um modelo de viagens, que inova dentro da categoria ao utilizar a tecnologia para facilitar a oferta e melhorar processos. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 12,5 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações que atuam em rodoviárias), usando mais de 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar mais de 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados