fbpx

Buser celebra aniversário de 8 anos com a criação do “Buser Day” e mês inteiro de promoções

4 minutos para ler

Primeira edição do evento “Buser Day” acontece nos dias 08 e 09 de agosto, com viagens custando a partir de R$ 8,80. Plataforma prepara ainda outras novidades, como distribuição de presentes-surpresa dentro do site, festas nos pontos de embarque e ações com influenciadores.

A Buser (www.buser.com.br) inicia o mês de agosto em clima de festa. Para celebrar seu aniversário de oito anos, a mobitech que está transformando a mobilidade rodoviária em todo o País prepara um mês inteiro de promoções e lança o seu primeiro evento de ofertas proprietário. A edição de estreia do “Buser Day” será nos dias 08 e 09 agosto, com viagens custando a partir de R$ 8,80. As ofertas estarão disponíveis no site www.buser.com.br/aniversario.

Durante as 48 horas de campanha, o “Buser Day” trará descontos que podem chegar a 80% do preço original em trechos interestaduais e intermunicipais, incentivando a pesquisa e reservas de oportunidades únicas. As ofertas valem apenas para compras feitas pelo aplicativo e as viagens poderão ser feitas até o final de setembro, por meio do serviço de fretamento*.

“São oito anos facilitando a forma de o brasileiro viajar. Quem vai de Buser sabe como é muito mais fácil e prático. Resolvemos aproveitar então esse aniversário e fazer algo diferente, para presentear quem está com a gente nesses anos todos e os brasileiros que ainda não conhecem. O Buser Day chega com ofertas super agressivas, que é para incentivar todo mundo a viajar mais e melhor”, afirma Luiz Benício, diretor de Receita da Buser.  

Algumas foram antecipadas, com descontos que começaram na última sexta-feira, dia 1° de agosto. Serão milhares de trechos com preços reduzidos ao longo do mês, incluindo rotas que conectam interior, praia e grandes cidades. Entre as rotas selecionadas estão São Paulo (SP) – Rio de Janeiro (RJ) por R$ 8,90; Campinas (SP) – São Paulo (SP) por R$ 8,90; Ribeirão Preto (SP) – São Paulo (SP) por R$ 18,90; Belo Horizonte (MG) – Rio de Janeiro (RJ) por R$ 25,90.

Presentes-surpresa e festas nos pontos de embarque

Além do evento de descontos, a Buser prepara uma série de ações promocionais ao longo do mês. Uma delas é a distribuição de presentes-surpresa dentro da própria plataforma. Usuários que acessarem o app ou o site poderão encontrar balões virtuais (como bexigas de aniversário) que, ao serem “estourados”, podem revelar prêmios como:

  • Vales-viagem de R$ 10 a R$ 80
  • Cashback
  • Seguro-viagem gratuito
  • Promoção “compre a ida e ganhe a volta”

Outra novidade é a produção de “festas de aniversário” nos principais pontos de embarque nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, com direito a bexiga cor de rosa e doce. Assim, além de decorar os locais, a plataforma está distribuindo cupcakes para divertir e interagir com os passageiros.

A campanha terá desdobramento em todas as redes sociais da marca, com o apoio de vários influenciadores. Entre os criadores escolhidos para serem os embaixadores da ação estão a mineira Menina Veneno, o grupo de dançarinas Bonde das Maravilhas, os cariocas Bernardo Lamarca, Samanta Alves e Lara Santana e os perfis Saquinho de Lixo e Pilhando. 

Sobre a Buser

A Buser (www.buser.com.br) é uma mobitech — plataforma de mobilidade que está revolucionando a mobilidade rodoviária para que as pessoas possam viajar mais e melhor. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa criou um modelo de viagens que inova dentro da categoria ao utilizar a tecnologia para facilitar a oferta e melhorar processos.

A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de viagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 13 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações que atuam em rodoviárias), usando mais de 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar mais de 20 mil passageiros por dia em todo o País.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados