fbpx

Por que fazer a viagem de Belo Horizonte a São Paulo de ônibus?

4 minutos para ler

Fazer uma viagem de ônibus de Belo Horizonte para São Paulo pode parecer algo cansativo, afinal, essas cidades estão a quase 600km de distância uma da outra. Mas e se a gente te contar que, na verdade, existem muitas vantagens em fazer essa viagem de ônibus?

Se entre as suas preocupações estão questões como “quantas horas dura a viagem de Belo Horizonte a São Paulo?” ou “quanto terei que gastar?”, pode relaxar, pois com a Buser a viagem de BH a SP pode ser confortável, divertida e barata.

Para te explicar melhor todas essas vantagens, listamos 7 motivos para você fazer a viagem de BH a SP de ônibus. Bora conferir?

1. Preço atrativo

As passagens de avião estão cada vez mais caras, principalmente para viagens curtas. Por isso, o ônibus é um meio de transporte muito vantajoso para o seu bolso, já que é possível encontrar opções por até um terço do preço da passagem aérea.

Na Buser você encontra viagens de ônibus por até menos da metade do preço das passagens da rodoviária. Você economiza ainda mais, com direito a muita praticidade e sem qualquer taxa surpresa na compra pelo aplicativo ou site. Vale a pena economizar para aproveitar as atrações que te aguardam em São Paulo, não é mesmo?

2. Muitas opções de horários

A Buser oferece uma grande variedade de horários para viagens de ônibus em todo o Brasil, basta escolher o que se encaixa melhor na sua rotina. E caso você precise reservar uma passagem de última hora, é simples! É só buscar o melhor horário pra você pelo site ou aplicativo.

3. Conforto nas horas de viagem de BH a SP

A viagem de Belo Horizonte para São Paulo dura, em média, 7 horas. Para garantir que o passageiro faça uma viagem tranquila, principalmente em trajetos noturnos, onde é imprescindível dormir bem para aproveitar ao máximo o destino, a Buser oferece diversos tipos de ônibus e poltronas, como semi-leito, leito individual, cama e cama premium.

Além do conforto dos veículos e dos assentos, os ônibus das empresas parceiras da Buser passam por rigorosos testes de qualidade, oferecendo toda a segurança necessária aos viajantes.

4. Possibilidade de trabalhar e estudar online enquanto viaja

Alguns ônibus parceiros da Buser oferecem Wi-fi, tomadas e entradas USB, o que permite que você consiga ficar online durante a viagem e aproveitar o tempo do trajeto para trabalhar, estudar ou mesmo para o lazer, colocando aquela série em dia.

5. Possibilidade de aproveitar os detalhes da paisagem

Viajar de ônibus de BH para SP pode ser uma experiência especial e instagramável. Isso é também uma super vantagem em relação aos outros tipos de transporte: curtir o visual no trajeto, conhecer histórias e lugares inusitados e fotografar lindas paisagens. Não deixe de fazer uma playlist incrível para acompanhar essa jornada!

6. Cancelamento facilitado

Imprevistos acontecem, mas eles não precisam ser uma dor de cabeça, nem uma dor no bolso. Na Buser, cancelar ou remarcar viagens é simples. Se a sua viagem for de fretamento colaborativo, o cancelamento pode ser feito até 1 hora antes do embarque de maneira gratuita. Já para as viagens de marketplace, o cancelamento poderá ser feito até 3 horas antes do embarque; após isso, o reembolso não acontece.

7. Praticidade e segurança

Viajar de ônibus com a Buser é muito mais simples do que por outros meios. Pelo fretamento colaborativo, basta informar os dados do passageiro na hora da reserva e apresentar um documento com foto para embarcar. Tudo com segurança e vários benefícios:

  • seguro de vida incluso na passagem; 
  • limite alto para bagagem
  • ônibus com câmeras de fadiga e telemetria, ou seja, sua segurança está em primeiro lugar.

Agora que você já sabe de todas essas vantagens, que tal já garantir a sua viagem de BH para SP de ônibus com Buser?

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados