fbpx

Tem sempre um ponto de embarque da Buser perto de você

3 minutos para ler

Se você está pensando em fazer sua viagem de ônibus, com certeza o ponto de embarque e desembarque contam muito na hora de escolher, certo? 

Por isso que na Buser, você encontra várias opções bem perto de você, além de ter acesso a viagens de um jeito prático, rápido e beeeem mais em conta. Tem ponto pra todo lado, mas separamos 3 novinhos em folha e em destinos diferentes para você conhecer (se ficar curioso para ver mais, você também pode dar uma olhada no nosso site, na aba de pontos de embarque).

Bora conhecer: 

1. Posto Lagoa Petrobrás – Lagoa, RJ:

Esse point tá localizado na Av. Epitácio Pessoa, 1013 – Lagoa, Rio de Janeiro. É um dos bairros mais gostosos da cidade, de frente pra Lagoa Rodrigo de Freitas. Um lugarzão maneiro, né? Além de uma vista incrível, o local oferece comodidade e segurança para os viajantes enquanto aguardam o embarque. E olha que legal: ainda tem uma conveniência que fica aberta 24 horas, com lanches e banheiros disponíveis.

Curiosidade: A Lagoa Rodrigo de Freitas é um dos cartões-postais mais famosos do Rio, onde rola até dar uma volta de pedalinho, além de ser palco de vários eventos esportivos e culturais.

2. Via Mar IIl – Cabo Frio, RJ

A próxima parada de ônibus é aqui na Estrada dos Passageiros, 701 – Porto do Carro, Cabo Frio, RJ, e o local não podia ser melhor! Fica em um estacionamento, aberto 24 horas, oferecendo total segurança para os viajantes. E tem mais, uma lanchonete novinha em folha, com bancos, mesas e cadeiras pra você relaxar enquanto espera o busão. O estacionamento todo rosa ainda tem uma área com tomadas pra galera carregar o celular antes da viagem. Além disso, Cabo Frio é famosa pelas suas praias paradisíacas, como a Praia do Forte, uma das mais movimentadas da região, onde você pode curtir um solzão e pegar uma onda, se estiver a fim. 

3. Monte Carmo Shopping – Ingá Alto, Betim:

Nossa última parada é em Betim na Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119 – MG. O ponto de embarque fica no estacionamento do Monte Carmo Shopping, uma área iluminada e segura pra galera aguardar o ônibus tranquilamente. A área é coberta e rosa, pra não ter perigo de se molhar na chuva e pra você se sentir em casa!
A cidade é conhecida por sua economia industrial, com destaque para a indústria automobilística. Se der tempo, você precisa conhecer um pouco mais sobre a história da cidade no Museu Paulo Araújo Moreira Gontijo que fica na Av. Amazonas, 115 – Centro, Betim.

Bacana, né? A Buser tá sempre na vibe de melhorar e proporcionar mais qualidade, preço justo e segurança pra quem escolhe viajar com a gente. Os pontos de embarque são um pedaço da nossa jornada pra que a sua experiência seja melhor, já que tem sempre um, perto de você.

Descubra novas experiências com a gente!
#VaiDeBuser

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados