fbpx

Não sabe o que fazer em BH?

2 minutos para ler

Agora que economizou na passagem, que tal gastar tempo aproveitando o melhor que Belo Horizonte – BH tem para oferecer? Confira as dicas da Buser!

A “capital nacional dos botecos” é um dos destinos turísticos favoritos dos brasileiros, oferece opções de lazer para todos os gostos e é um verdadeiro paraíso gastronômico.

Separamos para você algumas atrações incríveis e que você não pode deixar de desfrutar nesse cenário “bão demais da conta”:

  • Mercado Central: visitar a capital mineira e não dar uma passadinha no Mercado Central é quase um crime! Lá você vai encontrar, em um só lugar, os famosos queijos e doces mineiros e o artesanato típico de Minas Gerais.
  • Museus: vale a pena conferir os museus da capital mineira, já que BH oferece muita arte no Circuito da Praça da Liberdade.
  • Muita beleza natural: BH é rica em paisagens e belezas naturais e você não vai se arrepender se dedicar um tempinho para visitar o Parque das Mangabeiras e a Serra do Curralimas.
  • Divirta-se nos melhores botecos do Brasil: você não pode ir embora antes de visitar algum boteco famoso como o Bar do Zezé, Bar do Careca ou o Bolão, senão é “desfeita”, como dizem os mineiros. Se você tem um fraco por boa gastronomia, badalação e vida boa, você vai amar Belo Horizonte!

Nós desejamos uma ótima viagem! #VaiDeBuser

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados