fbpx

Em parceria, Buser e chocolates Trento prometem adoçar viagens entre Minas e São Paulo 

3 minutos para ler

Chocolate que virou febre nas redes sociais será distribuído aos passageiros em viagens de ônibus pela startup, como na rota Belo Horizonte – São Paulo. Collab aproveita o clima de Páscoa, mas continua até o próximo mês.

A plataforma de viagens de ônibus Buser (www.buser.com.br) está se unindo aos chocolates Trento, da fabricante Peccin, para oferecer uma experiência mais doce aos clientes da plataforma. Os passageiros que forem viajar em rotas como Belo Horizonte – São Paulo e São Paulo – Rio serão presenteados com barras de Mini Chocolate Trento quando estiverem a bordo. 

A iniciativa, que teve início na última semana e se estenderá até o final de abril, tem como objetivo não apenas tornar as viagens mais agradáveis, mas também criar memórias doces e duradouras para os clientes da startup. Ao todo, serão distribuídas cerca de 40 mil barrinhas em mais de 100 trechos intermediados pela Buser.

“A Trento é uma marca querida pelos brasileiros e dialoga muito bem com o nosso público. Essa já é nossa terceira ação com eles nos últimos 6 meses e sempre recebemos retorno positivo dos nossos clientes depois das collabs. Um mimo a bordo ajuda na criação das memórias de viagem, pois é uma forma de já participar daquela história de viagem com o passageiro”, afirma Luiza Guimarães, gerente de Marketing na Buser.

A parceria entre a Buser e os chocolates Trento reforça uma característica de ambas as marcas que é a autenticidade. Tanto a plataforma de viagens quanto a linha de chocolates são brasileiras e tem se destacado por ter inovado de alguma forma, ao mesmo tempo em que são acessíveis.

Essa já é a terceira ação entre as marcas nos últimos 6 meses. Anteriormente, a Buser havia oferecido amostras do chocolate em viagens em São Paulo, Minas e Paraná, com distribuição de mais de 10 mil barrinhas. Devido ao sucesso das collabs, elas resolveram estender a parceria.

Sobre a Buser

A Buser (www.buser.com.br) nasceu com a missão de democratizar o acesso ao transporte. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa inovou e mudou a forma de viajar pelo Brasil, com viagens custando até 60% a menos. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 11 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados