fbpx

Buser entra no clima do Dia dos Namorados pelo Brasil

4 minutos para ler

Em uma ação inédita de Dia dos Namorados, Buser invade as principais capitais do Sudeste com balões decorados e correios elegantes com descontos especiais

A data mais romântica e apaixonante do ano está chegando e a Buser tem comemorado o Dia dos Namorados em grande estilo. Com o objetivo de espalhar muito amor – e descontos! – , a invasão cor-de-rosa aconteceu nesse último final de semana, com uma ação inédita nas principais capitais da região Sudeste.

Os famosos “dummies” da Buser chegaram com tudo em alguns dos principais pontos turísticos do país e deixaram o clima todo rosa na Praia de Ipanema – RJ, na Avenida Paulista – SP e na Lagoa da Pampulha – BH. Com muito bom humor, os “dummies” deixaram os corações quentinhos, em uma ação pra lá de divertida.

Os “dummies” da Buser invadiram pontos turísticos do Brasil com balões decorados e descontos para viagens no Dia dos Namorados.

E para entrar no clima junino, além dos balões decorativos em formato de coração, foram distribuídos diversos “Buser Elegantes” – ao invés de elogios ou cantadas, eles traziam cupons de 30% de desconto para os casais de primeira viagem experimentarem as vantagens e benefícios de viajar com a Buser.

Presenteie com uma viagem no Dia dos Namorados

E para você que ainda está pensando no melhor presente de Dia dos Namorados, a Buser traz a melhor solução – que tal uma viagem romântica? Além de surpreender e garantir boas recordações, viajar é ainda mais vantajoso, econômico e seguro se for com a Buser. 

Viajar no Dia dos Namorados com a Buser é garantia de um presente inesquecível, econômico e seguro.

Além de possuir mais de 300 destinos pelo Brasil à sua escolha, a Buser é a solução para quem procura viagens mais baratas, que saem por até menos da metade do preço em relação às passagens compradas em rodoviárias convencionais. Além disso, a Buser garante sua segurança e a do mozão – todas as empresas de ônibus e motoristas são certificados pela ANTT, o seguro de vida é grátis e os ônibus ainda contam com tecnologias exclusivas de câmeras de fadiga e telemetria.

E para tornar tudo ainda mais prático, a Buser traz facilidades do começo ao fim – desde o momento da reserva até o seu embarque. Basta acessar o site ou o app, escolher seu destino e a melhor forma de pagamento e pronto! As informações da sua viagem ficam disponíveis no celular e no e-mail. E para embarcar no modelo de fretamento colaborativo, é só apresentar um documento com foto – depois é só curtir a viagem!

Destinos românticos para sua viagem

Já pensou curtir um final de semana romântico no friozinho de Campos do Jordão – SP ou tomando um bom vinho em São Roque – SP? Ou então, pegar uma praia em Paraty – RJ? Esses são alguns dos destinos da Buser que você e o mozão podem curtir juntos.

Se vocês curtem passeios históricos juntos, as ruas de Ouro Preto – MG ou de Petrópolis – RJ são opções incríveis. Mas se vocês são aventureiros, os passeios de Brotas – SP são a melhor escolha. Seja qual for o seu destino, a Buser garante que o seu presente vai ser inesquecível!

Para garantir o seu presente de Dia dos Namorados com a Buser, faça sua reserva aqui.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados