Descontos podem chegar a 20% em cupons para novos usuários da plataforma de viagens de ônibus
A Buser (www.buser.com.br), plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes em todo o Brasil, acaba de consolidar mais uma parceria estratégica visando expandir o alcance de sua marca. Desta vez, o acordo é com o Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do país. Essa união oferecerá aos clientes do app de entregas de bebidas a oportunidade de converter seus pontos em cupons de desconto exclusivos para viagens com a Buser por meio do Zé Compensa, o programa de recompensas do aplicativo.
O benefício vai funcionar assim: quem fizer compras por meio do Zé Delivery vai acumular pontos que podem ser resgatados em forma de cupons para viagens com a plataforma de viagens de ônibus. Juntando a partir de 50 pontos, novos usuários poderão ter descontos de até 20% em viagens pela plataforma para todo o País, e com 40 pontos, haverá desconto de 5% para usuários já registrados na plataforma.
“A parceria com o Zé Delivery é uma grande aposta pra gente. Além da sinergia das marcas, esperamos que ela ajude a impulsionar o movimento de viagens, principalmente nas rotas ligando os estados de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná, trazendo tanto novos usuários quanto clientes que já utilizaram e passarão a ser impactados com a promoção. Conceder benefícios tangíveis aos clientes de ambas as plataformas é uma forma de mostrar como a inovação se multiplica”, afirma Bruna Rosito, gerente de Growth Marketing da Buser.
Para mais informações, basta clicar na aba “Pontos” do app Zé Delivery que a Buser irá aparecer ao lado de outros parceiros do aplicativo de entrega de bebidas.
“Com o propósito de facilitar e modernizar a forma de viajar de ônibus, a Buser tem procurado se aproximar de marcas que conversam com o seu público, fazendo com o que o brasileiro, no final das contas, possa viajar cada vez mais e melhor”, enfatiza Bruna.
Além do Zé Compensa, a Buser mantém parcerias estratégicas com diversas outras marcas e plataformas, como o Nubank, com a qual oferece gift cards, cupons de desconto e cashback para compras no site, além de se aliar ao MetrôRio, Rappi, Shopee, entre outras.
Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de democratizar o acesso ao transporte. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa inovou e mudou a forma de viajar pelo Brasil, com viagens custando até 60% a menos. A startup oferece também o serviço de marketplace em parceria com empresas de rodoviárias, em que vende passagens em ônibus com linhas fixas. Com mais de 11 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.