fbpx

Buser inova com Esquenta Black da Buser e viagens com descontos de até 35%

2 minutos para ler

Antecipando as promoções de Black Friday, Buser oferece cupons de desconto exclusivos para as viagens de ônibus de outubro 2023 a fevereiro 2024

O que já era barato, está mais do que especial neste mês de outubro. A Buser lançou o Esquenta Black da Buser, antecipando promoções e trazendo cupons de desconto para primeira viagem e também para quem já viajou de Buser.

O Esquenta Black Friday da Buser vai garantir cupons de desconto de até 35% para a primeira viagem.

Durante o mês de outubro, quem já viajou de Buser vai garantir 25% de desconto na reserva. Já os novos usuários que querem viajar de Buser pela primeira vez, terão descontos de 35% no momento da compra. Para garantir essas condições especiais, é só usar os cupons abaixo:

O Esquenta Black da Buser vem para dar um gostinho de como serão as promoções da Black Friday desse ano. Em novembro, a Buser está preparando descontos ainda mais imperdíveis para a Black Friday!

Por que escolher a Buser pra viajar na Black Friday?

Além de ser a maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do país, a Buser aposta cada dia em facilidades e novas funcionalidades para viagens mais seguras e práticas. 

São mais de 8,5 milhões de usuários cadastrados na plataforma Buser, que aproveitam viagens até 60% mais baratas que as vendidas nas rodoviárias convencionais. Além de contarem com itens de segurança como telemetria e câmeras de fadiga – tudo com motoristas e veículos certificados pela ANTT e testes de qualidade recorrentes.

A Buser também lançou recentemente o serviço de geolocalização dos ônibus. O sistema permite que o viajante acompanhe em tempo real a localização e o deslocamento do veículo até o ponto de embarque.

Fora as facilidades da compra né? As reservas das viagens com a Buser podem ser feitas diretamente pelo app ou site, em até 3 minutos.

Que tal já reservar sua próxima viagem e aproveitar os descontos do Esquenta? Não perca tempo, resgate seu cupom e boa viagem!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados