fbpx

Buser e Xeque Mate se unem em ação especial de Carnaval

3 minutos para ler

Parceria promete animar os passageiros que viajarem entre BH, Rio e São Paulo nos dias 27 e 28/02, com a distribuição de kits com a bebida – que virou febre em Minas – para começar a folia

A Buser, plataforma de mobilidade tecnológica que reúne mais de 12 milhões de viajantes, anuncia uma parceria inédita com a Xeque Mate, marca de bebidas queridinha dos mineiros – mas que tem conquistado todo o Brasil -, para promover uma experiência especial aos viajantes da plataforma durante o Carnaval. Nos dias 27 e 28 de fevereiro, passageiros das rotas entre Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo receberão um kit exclusivo no desembarque, marcando o início da folia com estilo e refrescância.

O kit inclui um brinde exclusivo da Buser (copo ou pochete), uma lata de Xeque Mate e uma carta personalizada celebrando a parceria. Além da ativação presencial, a ação será registrada e transformada em conteúdo especial para as redes sociais das marcas, ampliando o alcance da iniciativa. Com essa colab, a Buser reforça sua conexão com o público de BH, Rio e São Paulo, e aposta em experiências diferenciadas para tornar as viagens ainda mais memoráveis.



“O Carnaval é um dos momentos mais aguardados do ano, não só pelo feriado, mas por tudo o que ele envolve culturalmente. Como marca que busca sempre se conectar à música e à cultura local, queremos que a experiência dos nossos usuários comece com o pé direito. A parceria com a Xeque Mate une duas marcas mineiras e que representam o poder da liberdade de escolha, oferecendo um toque especial para quem faz a escolha inteligente de viajar com a Buser”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

Sobre a BuserA Buser é uma plataforma de tecnologia que está revolucionando a mobilidade rodoviária para que as pessoas possam viajar mais e melhor. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa criou um modelo de viagens, que inova dentro da categoria ao utilizar a tecnologia para facilitar a oferta e melhorar processos. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 12 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com cerca de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações que atuam em rodoviárias), usando mais de 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar mais de 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados