fbpx

Buser fecha parceria com a Rappi e garante benefícios exclusivos

4 minutos para ler

Passageiros que viajarem com a Buser durante o mês de agosto* ganharão 1 mês de acesso ao Rappi Prime Plus

A verdadeira parceria de milhões acaba de acontecer! A Buser, maior plataforma de fretamento colaborativo e viagens de ônibus por aplicativo do país, acaba de se juntar à Rappi, um dos aplicativos mais famosos de entregas no Brasil. Com o objetivo de garantir benefícios aos milhões de usuários das duas plataformas, a parceria dará descontos em viagens e acessos exclusivos a serviços premium.

Os viajantes da Buser do mês de agosto* ganharão acesso ao Rappi Prime Plus e os usuários Rappi ganharão descontos exclusivos nas viagens Buser.

Como vai funcionar a parceria Buser + Rappi?

A parceria, válida desde a última segunda-feira (08/08), vai funcionar assim: se você viajou ou vai viajar de Buser em agosto para cidades selecionadas*, já vai ganhar acesso exclusivo à plataforma Rappi Prime Plus por um mês. O Rappi Prime Plus é uma assinatura de benefícios que garante assinatura do HBO Max, entregas grátis ilimitadas no serviço da Rappi, descontos de até 50% no aplicativo, acesso ao Youtube Premium e muito mais. 

Já os milhares de usuários da Rappi também se beneficiam das vantagens dessa parceria. Para quem já utiliza o serviço da plataforma de entregas, vai poder garantir descontos de 40% na primeira viagem com a Buser e 5% de desconto para usuários que já viajaram com a Buser em algum momento. A plataforma de viagens da Buser possui hoje mais de 700 opções de destinos para todo o Brasil

Para resgatar os descontos nas viagens da Buser dentro do aplicativo da Rappi, é só seguir esses passos:

  • Abrir o app da Rappi e clicar em Menu
  • Entrar na área de Cupons
  • Digitar o nome do seu cupom e clicar em Adicionar
  • E pronto, o seu cupom já estará ativo!

Quem quiser conferir o regulamento oficial completo, pode acessar aqui.

Para comemorar essa parceria, nesta sexta-feira, dia 12, passageiros que estiverem em algumas rotas de viagem com a Buser de São Paulo para o Rio de Janeiro terão a oportunidade de participar de uma ativação pra lá de especial. Serão entregues brindes da Buser + Rappi durante o momento do embarque, com entrega de bonés e mantinhas de viagem.

“Há cinco anos temos ajudado as pessoas a viajar de uma maneira mais prática e barata pelo país, com a opção de reservar uma viagem em poucos cliques. Agora, queremos ir além. A Rappi é uma aliada muito importante nesse sentido, já que garante rapidez e segurança em diferentes serviços – da entrega do mercado ao acesso de ofertas exclusivas”, destaca Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.  

*Confira as cidades selecionadas dos viajantes de agosto para garantir acesso ao Rappi Prime Plus: 

Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Distrito Federal, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo e Niterói 

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. 

Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com a Buser Encomendas. Com 8 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados