fbpx

Premiação de Qualidade e Segurança – Edição Mês do Motorista

3 minutos para ler

As avaliações Buser são importantes para que possamos verificar a percepção dos nossos clientes em relação à qualidade dos nossos serviços e às experiências de viagens. Dentro do escritório, no home office ou mesmo na direção de um ônibus, nunca temos a mesma sensação de quem viaja conosco.

Pensando nisso, no mês de agosto, a Buser organizou a Premiação de Qualidade e Segurança que visou reconhecer e homenagear os motoristas mais bem avaliados da plataforma. Dentre os mais de 3 mil motoristas cadastrados, 20 receberam o título e, como prêmio, um smartphone. A premiação aconteceu pela primeira vez em dezembro de 2020 e, novamente, no mês nacional dos motoristas.

Confira o resultado da premiação a seguir! 

Ganhadores do Prêmio de Qualidade e Segurança 2021

Adriano Batista Nunes

Aladim Rodrigues dos Santos

Aleksander Santos Pereira Silva

Anderson Timoteo Alves

André Luiz Secco

Carlos Alberto Rodrigues Moretti

Elias Fernandes Ribeiro

Elson pereira pardim

Fernando Luiz da Silva

José Mauro dos Santos

José Miguel da Silva

Josibel Teixeira Cipriano

Marcelo Silva de Oliveira

Márcio Alves Cirqueira de Souza

Mario Luiz Paula Mello

Marliston Wanderson Saar Ciconeli

Raphael Pereira Magalhães

Reinaldo Reis Florenzano

Roberval Montenegro da Costa

Sebastião Pedro da Silva

Os motoristas mais bem avaliados da Buser

A Buser já transportou, desde o ano de 2017, mais de 4 milhões de passageiros, além de ter percorrido cerca de 61 milhões de km e de ter transformado, definitivamente, o modo de viajar como conhecíamos. Os motoristas, no entanto, assim como as nossas empresas parceiras, são figuras essenciais e verdadeiros protagonistas nesta jornada. Afinal, são estes profissionais que fazem a experiência de nossos viajantes tão única, segura, confortável e digna.

Para concorrer ao prêmio, os motoristas participantes precisavam ter uma média mínima de 10 viagens realizadas e ter 100% dos procedimentos de check in concluídos com sucesso (localização e passageiros). O critério utilizado para o desempate foi dos motoristas que menos receberam notas baixas no aplicativo.

A Buser parabeniza os 20 motoristas vencedores pelo seu excelente desempenho e por oferecer uma experiência de qualidade para os nossos usuários, pois mais do que bom condutor de um veículo, ser bom motorista é ter habilidade com as pessoas.

Como avaliar nossos serviços e nossas viagens?

Você pode usar vários meios para avaliar os nossos serviços, como páginas nas redes sociais e sites especializados, mas sempre terá a oportunidade de fazer isso ao final de cada viagem, por meio do nosso aplicativo. Esse meio nos ajuda a organizar melhor essas informações, gerando um verdadeiro painel que retrata a sua experiência.

Além de uma nota pela qualidade do serviço, você também pode escrever um pequeno texto relatando sua experiência. É bem fácil, e tenha certeza de que isso tem um enorme valor para a gente.

E lembre-se: precisou viajar? Vai de Buser!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados