fbpx

Buser adianta 2 mi às empresas parceiras durante a quarentena

2 minutos para ler

Estratégia quer garantir sustentabilidade das empresas de fretamento que operam pela plataforma e que estão com operações paralisadas

Para auxiliar as empresas de fretamento durante a quarentena devido a pandemia de Covid-19, a Buser ofereceu um adiantamento do pagamento das empresas parceiras sem taxas ou juros. Vale lembrar que a Buser paralisou totalmente suas operações desde o meio do mês de março para evitar o risco de contaminação entre seus usuários e a população em geral.

“A Buser possui um compromisso com a sociedade e a saúde das pessoas. Fomos a primeira empresa da área a parar as operações para evitar o risco de contaminação. De forma constante, avaliamos nossos planos de retomada e o faremos quando entendermos que temos um ambiente de segurança para nossos clientes, parceiros e colaboradores”, explica Marcelo Abritta, CEO da Buser.

Leia também: Presidente da Buser se pronuncia sobre Covid-19

O auxílio

A ajuda financeira concedida pela Buser serve de suporte aos empresários parceiros durante o período de suspensão das viagens. Enquanto não retornam às operações, eles recebem uma antecipação financeira para se prepararem para a retomada e manterem suas empresas sustentáveis. Para este fim, a Buser destinou 2 milhões de reais do seu caixa. 

Este suporte tem como objetivo incentivar os empresários parceiros a não demitirem seus motoristas, bem como funcionários que trabalham nas áreas administrativas, de serviços e manutenção. A expectativa é que a ação impacte direta e indiretamente mais de 300 famílias que fazem parte dos laços destes colaboradores.

Até agora, mais de 50 empresas de ônibus foram beneficiadas com o valor do primeiro lote de pagamentos e, nos próximos dias, mais adiantamentos serão feitos, priorizados de acordo com a necessidade. 

Além de proporcionar esse respaldo financeiro, a Buser não vai cobrar juros sobre o valor antecipado. Com o retorno das operações e conforme as viagens acontecerem, o valor será abatido de forma parcelada no decorrer dos meses, sem taxas ou encargos.

Saiba de todas as novidades da Buser acompanhando o nosso Blog.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados