fbpx

A Buser e o futuro da mobilidade em Minas

2 minutos para ler

A Buser ama Minas. Foi aqui que nascemos 4 anos atrás. Crescemos e hoje atuamos em todo o País, com mais de 4 milhões de usuários.

Este ano, imprimimos nosso amor e nossa logomarca nos uniformes do Atlético e do Cruzeiro apoiando o futebol, grande paixão dos mineiros. Estamos também investindo em segurança nas estradas com novas tecnologias e desbravando novas rotas.

Nossos parceiros, cerca de 2 mil pequenas e médias empresas de turismo, geram 50 mil empregos no estado. Estamos criando um novo jeito de viajar, com mais conforto e preços honestos. 

Mas nem todo mundo está gostando dessa inovação: grandes empresários, que há décadas tentam manter o mercado fechado e sem concorrência, estão fazendo de tudo para impedir a operação da Buser e dos fretadores, sem promover o devido debate e ouvir a população. Seria um enorme retrocesso.

Os mineiros aprovam a inovação que estamos construindo. Por isso pedimos aos deputados estaduais de Minas que promovam audiências públicas e um debate sério sobre as regras de mobilidade. Defendemos a regulamentação do setor. Mas sem perseguição. 

Queremos fazer parte de uma Minas mais moderna. Para a nossa e para as gerações futuras.

Apoie e espalhe o movimento #BusãoLivre em MG

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados