fbpx

Saudade da festa junina, minha filha? Conheça os 6 melhores “arraiás” online dos próximos dias

4 minutos para ler

Chegou a temporada de festas juninas. Então, que tal festejar e entrar no clima mesmo de casa? Confira a programação das principais festas online

Chegou a época mais amada por nós: a temporada de festas juninas. Brasileiro que é brasileiro não deixa essa data passar sem muita canjica, milho, quentão e, claro, muita festa. Porém, neste ano tudo está diferente e as aglomerações não são recomendadas. Então, que tal fazer a festa junina da sua casa embalada pelas festas de São João que vão rolar online?

Neste post vamos listar as melhores festas juninas online que vão acontecer nos próximos dias. Então, bora reunir a família, dividir as tarefas da cozinha, tirar o vestido caipira do armário e simbora! 

Leia também: O que é a Buser e o que a diferencia das empresas convencionais?

Festa Junina de São João na região nordeste do Brasil. Milhares de pessoas aparecem na imagem.

Lista completa de festas juninas online:

1- Arraiá em Casa

O festival que vai reunir o maior número de famosos até o momento é o Arraiá em Casa. No dia 27 de junho, a partir das 20h, GNT, Multishow e TV Globo se unem em um especial multiplataforma com shows de Xand Avião, Fernando e Sorocaba e Matheus e Kauan.

O arraiá estará, também, nas plataformas digitais dos canais, que transmitirão os shows e terão cobertura e conteúdos exclusivos.

Confira a programação aqui

2- São João de Todos 

Nascido para ser um festival junino online e levar a festa a quem não pode sair de casa, o festival virtual São João de Todos começou no dia 04 de junho e vai até o dia 30 deste mês. 

A programação traz nomes muito conhecidos do forró, como Solange Almeida, Canários do Reino e Banda Styllus.

Confira a programação completa aqui

3- São João de Campina Grande

O São João de Campina Grande – PB é uma das festas juninas mais tradicionais do Brasil e que reúne milhares de pessoas todos os anos. Com a pandemia de Covid-19, o jeito foi trazer a alegria e diversão da festa para as transmissões online. Sendo assim não tem desculpa pra não fazer parte da festa.

Desde o dia 23 até o próximo dia 27 de junho, o “maior São João do Mundo” vai reunir nomes tradicionais das festas juninas nordestinas. Já se apresentaram nomes como Elba Ramalho, mas estão previstos muitos outros shows, como Cavaleiros do Forró, no dia 27.

Confira a agenda completa aqui

4- São João de Nós Tudim

A tradicional festa do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo será adaptada para um formato com transmissão online no próximo dia 28, a partir das 11h nas redes sociais do CTN.

Vai ter aula de culinária com receitas práticas, aulão de forró, show de embolada, shows de artistas populares da cultura nordestina, mensagem de fé e muita interatividade. Ou seja, é festa junina para todos os gostos.

Confira os detalhes da programação aqui

5- Yokermesse com Simone & Simaria

A dupla sertaneja Simone & Simaria realizará a live Yokermesse com participações especiais, correio elegante, casamento caipira e desafio da quadrilha.

O show está marcado para o dia 27 de junho, a partir das 16h30. Então, bora conferir?

Saiba de mais detalhes aqui

6- São João do Alceu

Alceu Valença não se contentou em fazer uma live, mas vai fazer um verdadeiro festival. O artista vai comandar três dias de festa junina na internet, em ação especial promovida pela plataforma Pipoca. A programação acontece de sexta-feira (26) a domingo (28), numa sala virtual onde o público poderá ver e ser visto pelo cantor. 

Alceu irá trazer muitos artistas tradicionais das festas juninas nordestinas. Na sexta-feira ele abrirá o show, mas passará o microfone para artistas de Caruaru. No sábado será a vez de artistas de Olinda ganharem destaque e, no domingo, o próprio Alceu cantará seus sucessos de xote e baião diretamente de sua casa no Rio de Janeiro.

E aí, gostou das dicas da Buser? Então bora sextar com classe e muito ‘balancê’.

Para conhecer mais dicas e tudo sobre a Buser, acompanhe o nosso Blog.

Até breve!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados