fbpx

Viagem na Black Friday: 6 destinos com os melhores preços

9 minutos para ler

A Black Friday da Buser tá ON! Os melhores preços em viagem de ônibus na Black Friday para você viajar com muito mais desconto, conforto e qualidade neste fim de ano.

A Buser é o app do ônibus que já levou mais de 5 milhões de pessoas com segurança e conforto pelo Brasil. A plataforma de mobilidade oferece o serviço de compra de passagens de ônibus para viagens intermunicipais e está disponível para download em celulares Android ou iOS (iPhone).

Este ano, a Buser está realizando a sua terceira Black Friday e oferece descontos reais em mais de 400 opções de destinos e que podem chegar a até 80%. Veja alguns dos destinos com os melhores preços neste período:

Rio de Janeiro – RJ

A cidade de Rio de Janeiro, frequentemente chamada apenas como Rio ou Cidade Maravilhosa, é o maior destino turístico internacional do Brasil, da América Latina e de todo o Hemisfério Sul e a sua grande fama provém de pontos turísticos famosos como o Pão de Açúcar, o Morro do Corcovado, a Estátua do Cristo Redentor (considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo), as praias de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca e, até mesmo as favelas, lugar onde nasceu um dos principais estilos musicais do país, o samba. Além do samba, o Rio de Janeiro foi palco da bossa nova, que ganhou muitos representantes por todo o mundo, como Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

O Rio de Janeiro é o verdadeiro espírito da brasilidade. Ao desembarcar na cidade, você deixa a formalidade na mala e se joga no clima do samba, da boêmia e da cultura popular. A cidade retrata o que temos de melhor no Brasil, como as praias deslumbrantes, as montanhas sinuosas, a música e como dizem alguns estrangeiros: o céu mais azul. Na Buser você encontra descontos de até 80% para conhecer a cidade maravilhosa. Veja algumas rotas possíveis:

São José dos Campos X Rio de Janeiro

Campinas X Rio de Janeiro

São Sebastião – SP

A cidade litorânea de São Sebastião é uma terra de muitas belezas, pois possui muitas ilhas e praias, além de atrair milhares de banhistas todos os anos. As praias são a escolha perfeita para quem procura relaxar e se divertir, seja para curtir com a família ou com a galera. Entre os queridinhos dos visitantes, separamos alguns dos destinos preferidos quando o assunto é o que fazer em São Sebastião: a trilha de Maresias (se você aprecia um desafio, essa é uma das melhores opções), a Praia de Maresias, a Praia de Juquehy, a Praia de Boiçucanga, a Praia das Calhetas e a Praia da Baleia. E as opções não param por aí; a cidade possui mais de 30 praias.

Têm para todos os gostos, para quem quer pegar uma onda, badalar com a galera ou se isolar em praias mais tranquilas. Além das praias, a cidade oferece uma série de outras opções de lazer, como cachoeiras, passeios de lancha, mergulho, canoagem e claro, muita vida noturna. A gastronomia de São Sebastião é à base de frutos do mar. É possível encontrar também outras opções de gastronomia como, por exemplo, a culinária japonesa. Na Buser você encontra descontos de até 80% para conhecer a cidade maravilhosa. Veja algumas rotas possíveis:

São José dos Campos X São Sebastião

São Paulo X São Sebastião

Campos do Jordão – SP

A cidade de Campos do Jordão é uma das cidades mais charmosas do Brasil, além de ser um dos destinos mais procurados pelos turistas que gostam de curtir o inverno. Cercada por montanhas e vistas de tirar o fôlego na região serrana, Campos do Jordão – SP já ganhou até o apelido de Suíça Brasileira, devido ao seu clima frio e suas construções em estilo europeu, que dão uma elegância a mais à cidade. Não é para menos que a cidade é a escolha mais queridinha para se visitar no inverno, com atrações turísticas que agradam famílias, casais e grupos de amigos. Ideal para sair da rotina, respirar ar puro, ter ótimas experiências gastronômicas, estar em contato com a natureza e claro, tirar muitas fotos!

A Vila Capivari é o ponto de encontro dos turistas em Campos do Jordão, com uma grande variedade de restaurantes e bares, ideais para tomar um vinho ou um chocolate quente e saborear um belo fondue. O centro turístico é ideal para fazer compras, curtir a vida noturna e até curtir atrações musicais na Concha Acústica. Em julho, a cidade abriga o Festival de Inverno de Campos do Jordão, considerado o maior da América Latina. O Festival promove apresentações de música clássica e atrai turistas do mundo inteiro. Na Buser você encontra descontos de até 80% para conhecer a cidade maravilhosa. Veja algumas rotas possíveis:

São José dos Campos X Campos do Jordão

São Paulo X Campos do Jordão

Maceió – AL

A cidade de Maceió, também conhecida como a Cidade do Sorriso, é a capital do Estado de Alagoas e é o município mais populoso da região. Isto porque, Maceió é uma das capitais mais bonitas e alegres do Nordeste. Mas também, como não ser, com tantas paisagens de tirar o fôlego? Suas praias azul turquesa e cristalinas são o motivo pelo qual a cidade é considerada o Caribe Brasileiro, verdadeiro paraíso das águas. Alguns passeios e destinos são obrigatórios e indispensáveis para quem conhece a cidade; as piscinas naturais e o mergulho nas galés de Maragogi e a beleza das praias de São Miguel dos Milagres.

A culinária típica da região também é um espetáculo à parte, onde a especialidade são os frutos do mar. O prato especial é o caldo de sururu, marisco preparado no leite de coco. Dentre os restaurantes mais famosos da cidade estão o Imperador dos Camarões, a Bodega do Sertão, o Restaurante Janga Praia e a Tapioca Maria Bonita. Ah, não deixe de experimentar também o sururu do Peixarão, prato feito com moluscos e uma boa porção de carne de sol com macaxeira! E para se refrescar do típico calor nordestino, aproveite a Sorveteria Bali. Na Buser você encontra descontos de até 80% para conhecer a cidade maravilhosa. Veja algumas rotas possíveis:

Recife X Maceió

João Pessoa X Maceió

Salvador – BA

Conhecida como a ‘Capital da Diversão e da Alegria” por suas exuberantes comemorações carnavalescas, que duram o mês todo, Salvador exala arte e música popular em meio à arquitetura que se manteve intacta desde o século XVII, sendo declarada como Patrimônio Mundial pela Unesco. Palco de um dos maiores carnavais de rua do mundo, segundo o Guinness Book, Salvador também recebeu o título de “Cidade da Música”.

A música, aliás, chama a atenção por suas influências africanas e a cidade é conhecida como o berço do axé – estilo musical característico do Nordeste. A maior escola de tambores afro-brasileiro, mais conhecido como Olodum, também se consagrou na cidade de Salvador e hoje é uma das maiores representações culturais do país. A cidade também foi palco de umas primeiras escolas de capoeira, representação cultural que data da época dos escravos africanos no país e é muito comum encontrar pela cidade grupos de capoeiristas, com suas manobras e músicas embaladas pelo famoso berimbau. Na Buser você encontra descontos de até 80% para conhecer a cidade maravilhosa. Veja algumas rotas possíveis:

Maceió X Salvador

Recife X Salvador

São Paulo – SP

A cidade de São Paulo, também conhecida como a terra da garoa, é a 8ª cidade mais populosa do planeta. Os paulistanos, como são chamados os nascidos na capital paulista, vivem uma rotina agitada devido à concentração de empresas, comércio e veículos; além de terem a oportunidade de aproveitar as centenas de grandes eventos realizados na cidade como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a São Paulo Fashion Week , a Parada do Orgulho LGBT e os diversos shows internacionais.

São Paulo conta com muitos bairros famosos e cada um com uma “vibe” diferente. Quer badalação? Seu lugar pode ser a Vila Madalena ou os bares da rua Augusta. Prefere ambientes mais sossegados? Que tal uma caminhada no Ibirapuera?! Quer comer bem? Aí é meio difícil falar um lugar só, mas vale a pena dar uma chance aos restaurantes do bairro Jardins ou aos “japas” da Liberdade. A questão é: você sempre vai encontrar o que fazer em São Paulo, a qualquer hora. Na Buser você encontra descontos de até 80% para conhecer a cidade maravilhosa. Veja algumas rotas possíveis:

Conselheiro Lafaiete X São Paulo

Ubatuba X São Paulo

Como funciona a Black Friday da Buser?

É simples!

  • Baixe o app ou acesse o site oficial da Buser;
  • Insira sua cidade de origem, o destino desejado e a data escolhida para sua viagem;
  • Role a página até encontrar os horários com a tag de desconto preta e que contém as promoções imperdíveis da Black Friday;
  • Reserve a sua próxima viagem pagando ainda mais barato!
Exemplo de tag de desconto preta e que contém as promoções da Black Friday da Buser.

São mais de 400 opções de destinos para você escolher. #VaiDeBuser!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados