fbpx

Parceria entre Buser e Hurb oferece pacote de viagem exclusivo

3 minutos para ler

A Buser e a Hurb acabaram de firmar uma parceria que oferece o melhor custo benefício em pacote de viagem exclusivo. Saiba mais!

Se você curte viajar sem preocupações e é do time que prefere os pacotes de viagem, justamente, por ter mais praticidade e segurança na hora de planejar as férias, este post é para você.

A Buser acabou de firmar uma parceria com a Hurb para oferecer as melhores opções de pacotes de viagens. Continue a leitura!

Vá para Cabo Frio com a Buser e com a Hurb

Localizada na Região dos Lagos e referência em infraestrutura, já que é repleta de boas hospedagens, quiosques e restaurantes, Cabo Frio, além de ser uma ótima opção de destino por si só, é famosa por ter um visual encantador, com mar cristalino e dunas de areia brancas. Além disso, a extensa praia do Forte é a principal do local, repleta de bares e restaurantes.

Apesar de Cabo Frio ser uma cidade grande e com praias bem movimentadas, basta optar pelo local e a época corretos para aproveitar os dias de tranquilidade. Vale também aproveitar, durante a visita, a Praia das Conchas, a Praia do Peró, a bela Ilha do Japonês e a menos conhecida Praia Brava.

Vantagens de ir com a Buser e com a Hurb

  • Data fixa com ida no dia 24/03 e retorno no dia 27/03;
  • Pacote completo com passagem de ônibus e hotel;
  • Café da manhã incluso;
  • Menor preço do mercado.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o serviço de fretamento colaborativo a partir de uma plataforma que conecta viajantes a empresas de ônibus.

Nos últimos meses, a Buser evoluiu e passou a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas, que garante um serviço de logística e transporte de mercadorias em ônibus. Hoje, a empresa possui 6 milhões de pessoas cadastradas em sua plataforma digital e conta com mais de 350 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Sobre a Hurb

A Hurb nasceu com a missão de tornar as viagens cada vez mais simples e conectar pessoas a seus sonhos, proporcionando a melhor experiência travel – a um preço acessível. Atualmente a Hurb possui mais de 20 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos mundo afora e mais de 12 milhões de fãs no Facebook – a maior Fanpage de turismo do mundo – é a agência de viagem online que mais vende no Brasil. Para mais informações, acesse: www.hurb.com.br.

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados