fbpx

Veja os melhores influenciadores de viagem para você seguir!

3 minutos para ler

Seguir influenciadores de viagem nas redes sociais que compartilham seus percursos e estilo de vida “viajante” costuma ser muito legal para conhecer novos destinos, pegar dicas de passeios e se inspirar.

Hoje em dia é possível encontrar perfis de todos os tipos na internet, desde mochileiros até aqueles que fazem viagens de luxo. Pensando nisso, listamos alguns influenciadores que mostram suas viagens e dão dicas relevantes para que você planeje as férias ideais.

Tem interesse pelo assunto e quer conhecer os principais perfis de influenciadores de viagem para você seguir e pegar dicas? Então, continue a leitura do post!

Mundo Sem Fim

O canal Mundo Sem Fim foi criado por Renan e Michele — um casal apaixonado por viagens que sentiram que apenas um mês de férias por ano já não era o bastante para matar a vontade deles por estradas. Por isso, em 2015 eles largaram suas famílias, empregos e o conforto de casa para viajar pelo mundo.

Com somente algumas roupas, uma barraca e uma mochila para cada um, o objetivo do casal é percorrer os cinco continentes gastando o mínimo possível. Para diminuir os custos e conhecer ao máximo cada país, eles optam por viajar de ônibus, vans ou até mesmo com alguma carona, sempre que possível. Para estar em maior contato com a população e a cultura local, o casal foge de resorts, hotéis chiques e restaurantes de luxo.

Os vídeos do canal mostram detalhadamente cada um dos destinos que eles percorrem. Durante a pandemia, como não era possível continuar a viagem pelo mundo, o casal passou por diversos estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Acre, São Paulo, entre outros.

Canal dos Caçadores

O Canal dos Caçadores, no YouTube, é apresentado pelo casal Paulo e Juliana. O conteúdo do canal inicialmente era voltado apenas para gastronomia, mas com o passar do tempo eles também começaram a explorar assuntos do cotidiano e, é claro, viagens.

O casal compartilha as suas experiências de viagens em vídeos divertidos e repletos de informações sobre os destinos de maneira original, irreverente e com intimidade com o público.

Estavam pelo Mundo

Lucas Estevam decidiu compartilhar suas histórias de viagem em um blog enquanto morava na Alemanha e trabalhava no mercado automotivo. Suas experiências e dicas se popularizaram e conquistaram o público.

Hoje em dia, o seu canal no YouTube, Estavam pelo Mundo, é um dos principais do Brasil com foco em turismo e viagens. O youtuber já visitou mais de 80 países e passou por destinos como Islândia, Japão, Qatar e Coreia do Norte, além de ter uma playlist em seu canal voltada aos destinos brasileiros, como Curitiba, Cuiabá e Florianópolis.

Agora que você já sabe quais são os melhores influenciadores de viagem, não deixe de seguir cada um deles para descobrir novos destinos e roteiros. Assim, você pode obter inspirações para as próximas vezes em que for cair na estrada!

Gostou das dicas que apresentamos neste post? Então, siga a Buser nas redes sociais para receber atualizações sobre nossos novos conteúdos. Estamos no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e Twitter!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados