fbpx

Conheça 160 cidades atendidas pela Buser e escolha o seu destino

5 minutos para ler

Conheça as 160 cidades atendidas pela Buser atualmente e planeje a sua próxima viagem

Não seria maravilhoso encontrar um serviço de ônibus semelhante ao Uber? Valores acessíveis, poucas filas, viagens rápidas e confortáveis permitiriam até aumentar a frequência dos passeios para a sua cidade natal.

E se a gente te contar que isso é possível graças aos serviços oferecidos e as cidades atendidas pela Buser, uma plataforma que conecta pessoas a um transporte colaborativo, intermunicipal e de qualidade pelo Brasil? Dá uma olhada neste post e entenda como funciona.

São Paulo é a principal cidade atendida pela Buser hoje. Na foto, cartão postal da cidade, ponte estaiada
São Paulo é a cidade do país com maior número de rotas da Buser hoje (foto: divulgação)

Como funciona a Buser

A Buser é uma plataforma que une pessoas que querem e precisam viajar às empresas que fornecem fretamento executivo para os locais desejados. Isso significa que você não compra uma passagem, mas participa de uma espécie de rateio com outros passageiros.

O formato é bastante tranquilo e oferece total segurança, já que os motoristas são profissionais e os veículos são inspecionados e monitorados por GPS. Além disso, eles têm seguro.

Grande parte dos ônibus oferecidos são cama, leito ou semi-leito. Para garantir um lugar, o passageiro deve baixar o aplicativo do Buser ou acessar o site e fazer a reserva.

Na hora de viajar, é só ir ao ponto de partida, apresentar um documento com foto e aproveitar o trajeto até o destino final.

Vantagens do serviço

Reunimos as principais vantagens do serviço da Buser para que você entenda que vale a pena viajar rateando o fretamento executivo:

  • as empresas de fretamento e seus motoristas devem ter os devidos registros nos órgãos de classe;
  • não há pagamentos de taxas de serviços adicionais no momento da compra pelo app ou site;
  • o ônibus é aberto com uma quantidade mínima de passageiros.
  • o seguro de vida é grátis;
  • o valor da viagem nunca aumenta, mesmo se o grupo não atingir a quantidade mínima de pessoas para viajar;
  • os carros disponibilizados são confortáveis, por um preço justo;
  • os veículos são novos e contam com tecnologias inovadoras, como câmeras de fadiga e sensores de cinto de segurança;
  • reservas canceladas podem ser reembolsadas;
  • você não precisa ir ao terminal rodoviário, enfrentar filas, trocar passagem no guichê ou outras burocracias que as viagens rodoviárias tradicionais exigem.

Cidades atendidas pela Buser

O Rio de Janeiro é o principal destino turístico atendido pela Buser hoje

A Buser está presente em 19 estados Brasileiros. Conheça todos os principais destinos disponíveis em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Minas Gerais

Belo Horizonte é a segunda principal cidade brasileira atendida pela Buser. Foto aérea da cidade

Rio de Janeiro

São Paulo

Como usar a plataforma

Quer aproveitar o próximo feriado no aconchego da casa dos pais? Veja passo a passo como é simples utilizar a plataforma:

  • acesse o site ou baixe o app Buser;
  • na opção “De onde?”, escolha a cidade em que vai embarcar;
  • no campo “Para onde?”, insira seu destino e, na sequência, a data de ida e volta e clique em buscar;
  • se na data escolhida não houver grupos formados, o site mostra os próximos dias com veículos disponíveis para a viagem, escolha a data;
  • o site mostra o horário de partida, a previsão de chegada e a classificação do carro — embaixo, há uma tag escrito “ver detalhes”, que apresenta o local do embarque e desembarque;
  • se estiver de acordo, faça sua reserva, insira seus dados e boa viagem!

A Buser permite que você divida sua viagem em ate 12 vezes. Dá para pagar por boleto caso a reserva seja feita com no mínimo 3 dias de antecedência.

Se for viajar com uma galera, você pode acrescentar o passageiro no momento da reserva. Alguns destinos permitem que você crie o próprio grupo. Verifique se a função está habilitada na hora que procurar o destino, tudo bem?

Sabe o que é mais incrível? Você pode criar o próprio grupo e entrar em contato com a Buser para que o sistema localize empresas dispostas a realizar o trajeto. Não precisa se preocupar em reunir o número total de pessoas, já que o veículo fica aberto para outras pessoas interessadas.

A Buser está nos principais destinos brasileiros e reinventou trechos de grande fluxo. Entre as cidades atendidas pela Buser, trechos como Rio-São Paulo podem ser realizados com o conforto de um leito-cama, em pouco mais de 6 horas de viagem durante a noite, por um valor acessível.

Vale a pena conferir toda a praticidade oferecida pela empresa. Bora conhecer a Buser? Entre em contato pelo nosso site!

E aí, curtiu o conteúdo?

Clique nas estrelas

Como você curtiu esse post...

Siga nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido bom para você!

Queremos sempre melhorar nossos posts!

Sua opinião é importante, o que podemos mudar neste post?

Posts relacionados